quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Shannen Doherty comenta sua batalha contra o câncer de mama

 
 
Shannen Doherty, famosa por seus papéis em Barrados no Baile e Charmed, contou sobre sua batalha contra o câncer de mama em emocionante depoimento no programa do Dr. Oz.
 
A atriz, que foi diagnosticada com câncer em 2015, revelou ter se preocupado com a família.
 
"Você se preocupa com as pessoas que ama e quer se certificar de que eles ficarão bem. Essa é a parte mais difícil para mim", disse chorando.

Shannen adiou sua visita ao médico por um problema envolvendo seu plano de saúde, que não era pago pelo ex-agente dela, e encorajou as mulheres a procurarem ajuda o quanto antes.
 
 
"A coisa mais importante é detectar a doença logo no início", afirmou Doherty, que está passando por um tratamento para diminuir os tumores.

Após essa etapa, é possível que a atriz passe por uma dupla mastectomia.
 
"São apenas seios. Eu prefiro estar viva e envelhecer ao lado do meu marido. Continuarei comendo comidas saudáveis, me exercitando e sendo positiva sobre a vida. Sou grata a minha familía, meus amigos, meus médicos, e, claro, meus fãs", concluiu.

Nenhum comentário: