sábado, 13 de fevereiro de 2016

Canal Universal estreia a 5ª temporada de Grimm

 
 
O Canal Universal estreia no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, às 21h, a 5ª temporada de Grimm. O novo ano da série contará com as participações especiais de Carlson Young, que interpreta a vingativa Selina Golias, Gary Kraus, que será o Sr. Bear Childs, e Susan Ruttan, como Betty Frame.
 
No episódio "The Grimm Identity", após Trubel (Jacqueline Toboni) matar Juliette (Bitsie Tulloch), pessoas mascaradas entram na casa de Nick (David Giuntoli) e, após drogá-lo, levam Trubel, o corpo de Julliete e a cabeça de sua mãe. Nick acredita que a agente Chavez (Elizabeth Rodriguez) está envolvida, já que ela tentou sequestrar Trubel outras vezes depois de descobrir que ela é uma Grimm e participa de uma organização secreta.
 
Sobre a série
 
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimm". Agora, sua missão - assim como a de seus ancestrais - é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

Nenhum comentário: