quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Entrevista exclusiva com Rina Mimoun, roteirista de Mistresses

 
 
Rina Mimoun, uma das roteiristas da série Mistresses, conversou com o Papo Série e contou algumas novidades sobre a quarta temporada da série.
 
Confira!
 
- -
 
Mistresses está entrando em sua quarta temporada. Como manter a série interessante e criativa após quatro anos?
 
Trazendo um novo showrunner, Josh Reims! Ele é homem, então isso já traz uma nova perspectiva completamente diferente. Além disso, ele traz também mais humor, o que é ótimo. Novos personagens vão apimentar as coisas e a irmã do Harry, Kate, junta-se ao seriado.
 
 
Foi comunicado que a história de Calista (Jennifer Esposito) realmente terminou. Teremos uma conclusão?
 
Sim, com certeza vai ter uma conclusão, mas sempre com a possibilidade de um retorno. Nós adoramos trabalhar com ela.
 
As personagens mudaram bastante ao longo da série. Quem, em sua opinião, mudou mais?
 
Eu diria que a Joss. Ela evoluiu de uma forma que ninguém havia previsto - e não só pelo relacionamento com o Harry. Ela é a mais nova e acredito que a transição dos vinte para os trinta anos muda a perspectiva da pessoa. Sua atitude em relação a amor e sexo tende a ficar mais profunda. Assistimos seu amadurecimento, sua paixão, seu tempo na cadeia... Ela passou por poucas e boas.
 

O que você está assistindo no momento?
 
Estou atrasada em muita coisa. Colocando em dia The Americans e Breaking Bad. Finalmente terminei The Jinx, que é incrível. Ainda estou totalmente viciada em The Good Wife, meu drama favorito da TV. E comecei duas novas séries: Crazy Ex-Girlfriend e The Grinder. Estou viciada!
 
Alguma série ou filme servem de influência para o texto de Mistresses?
 
Nós costumamos falar de Sex and the City por razões óbvias. Já se passaram muitos anos desde a estreia da série e ainda não apareceu outra que aborde a amizade feminina da mesma forma. É uma das coisas que adoro em Mistresses - a forma como as mulheres se apoiam e se amam. Gostaria de ver mais disso na TV e em todos os lugares.
 
 
Alyssa Milano deixou o elenco da série depois que a produção foi mudada para o Canadá. Agora, para a quarta temporada, estão gravando de novo em Los Angeles. Veremos Alyssa de volta, mesmo que em poucos episódios?

No momento, não. Mas tudo é possível.

Nenhum comentário: