sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alyssa Milano acredita numa possível reunião de Charmed

 
 
Alyssa Milano ganhou fama interpretando Samantha Micelli na série Who's The Boss? quando tinha apenas 9 anos, mas o papel mais marcante de sua carreira foi o de Phoebe Halliwell, uma das bruxas de Charmed.
 
Em entrevista recente para divulgar Project Runway All Stars, reality show que comanda como apresentadora, Alyssa comentou sobre o legado de Charmed e a possibilidade real de uma reunião.

COMO SURGIU O CONVITE
 
"Charmed foi uma incrível jornada. Apareceu um ano depois de Melrose Place. Outra atriz tinha sido escalada para meu papel, Lori Rom, mas ela desistiu no último segundo. Aaron Spelling me ligou numa quinta-feira e tive a oportunidade de assistir ao episódio piloto e eu tinha que dar um jeito de participar daquilo. Na segunda-feira eu estava no set de filmagens".

A POPULARIDADE
 
"A série foi lançada há quase 18 anos e é uma das 10 principais do catálogo da Netflix. Os fãs são incríveis desde a estreia. Realmente incríveis. Eu penso neles como fãs de Star Trek. Sempre fieis, seguindo as mudanças do canal. Eles nos encontravam em diferentes horários. Claro que tudo isso veio antes dos DVRs e das mídias sociais. Acredito que ainda estaríamos no ar se fosse hoje. Os fãs são muito apaixonados".

A TENTATIVA DE REBOOT
 
"A CBS tentou um reboot há 3 anos, com elenco diferente e outra história, mas os fãs foram contra e o projeto não saiu do papel. Seria difícil replicar o sucesso porque foi algo muito grande e ainda bastante atual. A química é única. Não sei como fariam. A TV tem essa mágica da química, não importa o tema da série. É super difícil, por isso muitos pilotos fracassam".
 

 

REUNIÃO
 
"Nós todas estamos dentro. Eu acho que vai acontecer o quanto antes com todas essas séries voltando para novas temporadas. Nós temos fãs tão devotos que sinto que alguém vai querer retomar essa história e todas nós estamos dentro".

Nenhum comentário: