terça-feira, 13 de março de 2012

Pré-estreia de Smash em São Paulo



Nesta terça-feira, 13, o Papo Série esteve na pré-estreia da série Smash, que estreia em 28 de março no Universal Channel.

O evento aconteceu na Cinemateca Brasileira, onde também está a exposição "Quero Ser Marilyn Monroe" e exibiu os dois primeiros episódios do seriado.

A trama mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos por personagens que buscam realizar o sonho de fazer parte de um grande musical. Tudo começa quando a produtora Eileen Rand se une aos compositores Julia Houston e Tom Levitt para montar um musical sobre a vida de Marilyn Monroe.


JULIA (DEBRA MESSING) - Julia Houston tem como desafio equilibrar a exaustiva carreira na Broadway com as necessidades de sua família. Ela é uma das compositoras do novo musical baseado na vida de Marilyn Monroe.

TOM (CHRISTIAN BORLE) - Tom tenta ajudar sua amiga Ivy a finalmente alcançar o estrelato. Juntamente com Julia, batalhará para que o musical sobre Marilyn seja realizado.

KAREN (KATHARINE MCPHEE) - Karen é a talentosa, mas inexperiente, atriz recém-chegada de Iowa em busca de um papel de destaque na Broadway.

IVY (MEGAN HILTY) - Ivy Lynn é uma atriz que passou anos perseguindo o estrelato. Cansada de ser coadjuvante, ela fará de tudo para conseguir o papel principal.

EILEEN (ANJELICA HUSTON) - Eileen Rand é uma renomada produtora da Broadway que passa por uma crise pessoal com o pedido de divórcio de seu marido.

DEREK (JACK DAVENPORT) - Derek é um dos mais brilhantes diretores e coreógrafos da Broadway. Escolhido para ser o diretor do musical, acaba se envolvendo com uma das candidatas ao papel de Marilyn.

Agora que você já conhece um pouco de Smash, não pode perder sua estreia no Brasil.

SMASH
UNIVERSAL CHANNEL - 28 de março - 23h

Nenhum comentário: