terça-feira, 6 de março de 2012

Desperate Housewives - 8x15 "She Needs Me"



Um episódio como She Needs Me aparece para desenhar o futuro dos próximos capítulos de Desperate Housewives, uma vez que o grande mistério da temporada foi quase todo exposto e ainda assim trouxe consequências.

Tudo começa com Lynette tentando aceitar o fato de que Porter deseja arrumar um emprego para sustentar sua filha com Julie. Ao mesmo tempo, Susan, muito animada, incentiva o garoto e gera um conflito entre famílias.

Normalmente não sou muito fã dessas briguinhas que se resolvem no mesmo episódio, mas achei divertida a disputa entre Susan e Lynette, principalmente na cena do humor físico (que sempre favorece as habilidades cômicas de Teri Hatcher).


Gaby, responsável pelo drama do episódio, descobriu que o câncer de Karen voltou e teve que contar tudo a Roy, que foi muito maduro ao querer dividir sua força com a amada. Felizmente a adorada Mrs. McCluskey terá uma despedida digna, já que está quase óbvio que ela morrerá nos próximos episódios.

Muitos não tem gostado da história de Renee com o agiota, mas acredito que isso faz com que a personagem tenha um lado obscuro, mesmo que involuntariamente.

E por fim, Bree descobriu a verdade sobre Orson. Pensei que essa história duraria até o último segundo, mas achei inteligente a descoberta agora, já que Orson resolveu compartilhar tudo com a polícia e, de certa forma, acabou trazendo o mistério de volta.

Falta pouco para terminar e eu já estou sentindo falta. E vocês, estão preparados?

Nenhum comentário: