terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pan Am - 1x04 "Eastern Exposure"



Pan Am é uma revista eletrônica de qualidade: além de apresentar um visual de época muito bonito, também conta histórias sólidas e sabe desenvolver seus personagens.

"Eastern Exposure" começa com Kate recebendo uma nova missão e tendo que mudar sua escala de voo para Burma. Logo após isso, vemos as moças aproveitando a piscina do hotel.

Entre um momento e outro, o passado do co-piloto Ted é mostrado em um flashback e revela um acidente aéreo e a punição do jovem, que defendia a tese de "falha técnica".


Maggie e Laura protagonizaram a parte mais descontraída do episódio: fugiram de cobras do banheiro do hotel e dançaram em festas nativas, reforçando a amizade entre elas.

Colette foi a única que pouco apareceu e não teve uma trama de destaque. Dean ganhou espaço apenas no final, quando confrontou Ted e acabou apanhando dele ao chamá-lo de mimado.

Em geral, foi o capítulo mais fraquinho da temporada, mas mesmo assim manteve o bom nível. Uma coisa que não muda (e só melhora) é a trilha sonora, que contou com Blue Skies de Ella Fitzgerald e Daddy O Rock de Jeff Daniels.

Nenhum comentário: