terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desperate Housewives - 8x02 "Making the Connection"



É só anunciar que está acabando e Desperate Housewives melhora a cada episódio?

"Making the Connection" começa exatamente onde o primeiro episódio terminou: Bree e a carta. O flashback de Mary Alice só torna tudo ainda mais angustiante e ameaçador, afinal, não queremos ver a história se repetindo.

"Mas esqueci que a história encontra um modo de se repetir", afirma Mary Alice em sua narração e nos joga um balde de água fria.


COMÉDIA

Assim como o episódio anterior, esse conseguiu encontrar seus momentos cômicos e foi capaz de arrancar muitos risos, como na cena em que Gaby grita com Susan durante o jogo de cartas e na parte em que Susan vai parar na delegacia após surtar com um policial.

FAIL

Apesar do episódio ter sido muito bom, a única coisa que não funcionou direito foi o plot da Renee com o novo vizinho. Na tentativa de relembrar Edie, Vanessa Williams fica fazendo charminho pros homens da rua (para não cair no esquecimento), mas até agora não fez rir muito.

SURPRESAS

A volta de Paul foi realmente uma surpresa para mim, que achava que ele tinha encerrado sua participação na 7a temporada. Mas o melhor não foi isso e sim a revelação que ele fez: Chuck, namorado de Bree, teve acesso à carta de Mary Alice. Seria ele o responsável por tudo isso?

Stay Tuned.

Escrito por: Cadu Luongo

Nenhum comentário: