terça-feira, 18 de outubro de 2011

Desperate Housewives - 8x04 "School of Hard Knocks"



O grande mistério da temporada foi deixado de lado e o humor assumiu o posto em "School of Hard Knocks".

Não, isso não foi uma crítica. É sempre bom ter episódios leves e puramente engraçados, como foi o caso deste quarto capítulo de Desperate Housewives. Ouso dizer que este foi o responsável por um dos quotes mais engraçados desta temporada.

"Abaixe a cabeça, finja que não sabe inglês e corra", diz Gaby ao pedir que Juanita desça do carro em um local proibido.

"Eu prometi, no dia do seu casamento, que estaria aqui quando ele te largasse", diz Bree com um sarcasmo incrível ao saber do divórcio de Danielle.

"Eu continuo vendo meu avô morto no fim do túnel dizendo: 'venha para a luz' ", diz Lynette durante uma aula na academia.

E, claro, o melhor de todos, protagonizado por Gabrielle Solis:

"THIS IS SPARTA!"


Outra história interessante foi a de Susan, que resolveu fazer aulas de pintura com um famoso ilustrador, mas acabou frustrada ao ser insultada pelo profissional. A melhor parte é quando ela surta e começa a destruir uma das telas da sala de aula (a série explora muito bem essa questão do momento cômico entrar em outro totalmente dramático).

E o final do episódio só deixou aquele gosto de "quero mais" com o Chuck recebendo o arquivo de pessoas desaparecidas do padrasto de Gaby. E agora?

Não perca os próximos episódios. Kiss Them Goodbye.

Escrito por: Cadu Luongo

Nenhum comentário: