quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pan Am - 1x02 "We'll Always Have Paris"



Pan Am foi com certeza um dos acertos dessa nova safra de séries e manteve o nível de qualidade da semana anterior.

Em We'll Always Have Paris, começamos o episódio acompanhando Dean e Colette fora do ambiente de trabalho (ambos parecem começar uma certa paquera). Em seguida, o destino dos funcionários da Pan Am e seus passageiros é revelado: Paris.

É interessante ver o sistema de medidas aplicado a cada novo voo da empresa, principalmente quando vemos Maggie desafiando sua superior em tom de protesto.

"Acredito que se existe um peso ideal para servir bebidas, então certamente existe outro para ser arrogante", completa.


Ainda falando da personagem de Christina Ricci, Maggie é quase atacada por um passageiro assanhado que resolve tentar algo a mais com a moça. Isso mostra como a mulher era inferior na década de 60, principalmente por ser vista como um objeto e repreendida quando tentava emitir uma opinião.

Outra parte que ganhou destaque no episódio da semana foi o conflito familiar de Laura e Kate, que utilizou flashbacks e acompanhou a viagem da mãe delas no mesmo voo a Paris.

Por fim, Bridget revelou ser o contato de Kate na cidade e confessou ter acertado na recomendação da aeromoça.

Dito isso, podemos perceber o crescimento do seriado e torcemos para que a atração se mantenha no ar e registre bons índices de audiência. A trilha sonora e o figurino da série são um show à parte e merecem atenção.

Bon voyage!

Nenhum comentário: