quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Patty Jenkins quer manter o mesmo tom na continuação de Mulher-Maravilha



Patty Jenkins revelou em entrevista para a Vanity Fair que teve dificuldades para acertar o tom de Mulher-Maravilha, mas pretende seguir o mesmo método na sequência:

Eu estava obcecada com o tom. Foi a parte mais difícil. Particularmente porque a história que estávamos contando poderia facilmente distorcer algum dos capítulos. Você começa em um mundo de fantasia, com mulheres amazonas, depois você vai para a vida real, a Primeira Guerra Mundial na Inglaterra... e termina no sobrenatural... e há uma história de amor. Então eu reunia todos os chefes de departamentos semanalmente. Nos sentávamos e eu batia o martelo: precisamos ser cautelosos, antes de tudo, para não desviar de um filme para outro. E depois, ela não pode parecer ridícula em nenhum lugar quando colocar o uniforme”.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 1º de novembro de 2019

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que Patty Jenkins fez um excelente trabalho em a Mulher Maravilha. Patty Jenkins adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era a diretora indicada para a Mulher Maravilha filme. Acho que é o melhor filme de super herois. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Além considero que outro fator que fez deste um grande filme foi a atuação de Gal Gadot, seu talento é impressionante. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Amei! É um filme que se converteu em um dos meus preferidos.