quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Gillian Anderson não retornará para mais episódios de Arquivo X



Gillian Anderson revelou que a 11ª temporada de Arquivo X marcará sua última aparição na série. Em entrevista ao TVLine, ela explicou seus motivos, revelando gratidão, mas um desejo profissional de ir além.

"Existem muitas coisas que eu quero fazer na minha vida e na minha carreira. Foi uma oportunidade extraordinária. Sou extremamente grata. Mas eu não quero ficar presa fazendo uma só coisa por meses e meses. Foi por isso que eu entrei nesse ramo. E chegou a hora, pra mim, de aposentar Scully. É o fim para mim. Falo isso muito sério."

Arquivo X deve, então, terminar na 11ª temporada. Em entrevista recente ao Collider, o criador Chris Carter deixou claro que a série não existe sem Mulder (David Duchovny) e Scully. "Se fosse pra continuar sem Scully, eu acho que não faria. Isso não é meu Arquivo X", disse ele.

Nenhum comentário: