sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Quando me tornei protagonista de "Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado"



Em 1997, há 20 anos, surgiu o filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, um teen slasher estrelado por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze, Jr.

A história dos quatro amigos que atropelam um homem e decidem se livrar do corpo me cativou e ficou registrada para sempre como uma ótima lembrança da minha infância.

Com o sucesso do primeiro filme, surgiu uma continuação: Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, que tive o privilégio de ver na tela de cinema (claro que eu não tinha idade para assistir, mas minha mãe foi comigo na sessão).

Na trama, Julie James (Love Hewitt) e seus amigos (interpretados pelos atores Brandy, Mekhi Phifer e Matthew Settle) ganham uma viagem para Bahamas e são atormentados novamente pelo pescador do último 4 de julho.


Imagine minha felicidade quando eu "me tornei parte" dessa franquia? Com base nos cartazes dos filmes, o talentoso ilustrador Marcio Batista me colocou como protagonista daquela história que eu tanto gostava quando criança.


Melhor ainda foi quando eu e minha grande amiga Vivian emprestamos nossas vozes, literalmente, a um spot criativo que usamos para nosso portfólio como locutores.

E você, também é fã desses filmes? Qual produção faz lembrar da sua infância?

Nenhum comentário: