sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Big Little Lies ganha cartaz nacional e novo trailer



"Vida perfeita.
Perfeita mentira."

O cartaz nacional de Big Little Lies mostra que por trás de cada vida perfeita existem segredos obscuros. Essa é a premissa da nova minissérie da HBO, estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley.



A estreia acontece em 19 de fevereiro no Brasil e nos EUA.

Um comentário:

Unknown disse...

Desde que eu vi o trailer fiquei suspreso. Você gosta? Pessoalmente adoro o elenco. Definitivamente Laura Dern fez um bom trabalho nessa série. Eu amei o seu papel. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Esse é um dos trabalhos na Laura Dern filmografia que eu mais gosto além de O Conto que vai ser estreia na tv no próximo mês. A primeira temporada da serie superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.