quinta-feira, 3 de março de 2016

HBO Latin America planeja lançar serviço de streaming

 
 
A HBO Latin America anunciou hoje que planeja lançar a plataforma de entretenimento HBO GO como um serviço de assinatura pela internet no Brasil e na Argentina antes do fim do ano.
 
A HBO GO como um serviço à la carte oferecerá pela primeira vez aos consumidores destes mercados a programação exclusiva dos canais premium HBO/MAX a qualquer momento e em qualquer lugar, usando apenas uma conexão de banda larga. A HBO GO será contratada por meio das operadoras participantes, que serão anunciadas no momento do lançamento. O preço do serviço será similar ao do pacote dos canais HBO e MAX na assinatura de TV.

Em outubro de 2015, a HBO Latin America anunciou seus planos de lançar a HBO GO como uma assinatura online nos mercados da América Latina e do Caribe. Em dezembro, o serviço digital foi lançado pela primeira vez na região para os assinantes da Empresa de Telecomunicações de Bogotá, na Colômbia, e pouco depois foi anunciada a disponibilidade da plataforma em todo o território do México, em parceria com a Dish.

Nenhum comentário: