quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coletiva de Southland em São Paulo



Ben McKenzie e Regina King, astros de Southland, estiverem em São Paulo para a divulgação do final da terceira temporada da série (em exibição pelo canal Space aqui no Brasil).

O Papo Série marcou presença na coletiva de imprensa e conheceu os atores de pertinho. O evento começou por volta de 11:35 e durou uns 40 minutos.

Ambos foram muito simpáticos e responderam (com bastante clareza) todas as perguntas feitas. Comentaram sobre as principais dificuldades de se fazer um programa policial, a realidade das cenas e como a série se destaca dentre tantas outras do gênero.


Em um momento mais descontraído, relembraram a participação do ator Kevin Alejandro (Nate Moretta) e se mostraram ansiosos para trabalhar com Lucy Liu - que estará na nova temporada. Fugindo um pouco da temática do seriado, responderam também questões sobre fama, premiações e a visita ao Brasil.

Por fim, ao término das perguntas, foram muito prestativos e ainda posaram para fotos. O canal Space e a Fundamento estão de parabéns pela organização do evento.

Nenhum comentário: