sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PlayArte exibirá o Super Bowl nos cinemas



A rede de cinemas PlayArte, presente há 30 anos no mercado, exibirá pela primeira vez, em parceria com a Cinelive e a ESPN, a 51ª edição da final do campeonato de futebol americano da NFL, o Super Bowl. Com transmissão ao vivo no dia 5 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília), a PlayArte exibirá o evento completo direto do NRG Stadium, em Houston, no Texas, e o esperado show do intervalo, que este ano terá como atração a Lady Gaga.

Com essa parceria, a PlayArte irá exibir todo o cronograma de eventos da Cinelive ao longo dos próximos anos, com exibições ao vivo de outros eventos, como jogos de futebol, espetáculos, óperas e shows. “O objetivo é ampliar nosso alcance com o público e oferecer um conteúdo diferenciado e interativo nas salas de cinema’’, afirma Samantha Camargo, diretora de marketing.

A pré-venda para assistir no PlayArte Metrópole, único cinema da região do ABCD a exibir o evento, e no Playarte Bristol, situado na Avenida Paulista, está disponível na bilheteria ou através dos sites www.playartecinemas.com e www.ingresso.com, e também diretamente pelo site da Cinelive www.cinelive.com.br. Ainda no ano de 2017, a Playarte pretende instalar a antena em todos os cinemas da rede.

Nenhum comentário: