sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Novo filme da franquia Halloween chegará em 2018



John Carpenter, cineasta responsável pela franquia Halloween, anunciou, via Facebook, que o novo longa da série contratou o diretor David Gordon Green para comandar a atração. Green escreverá o roteiro em parceria com Danny McBride.

A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax. Carpenter está no projeto apenas como produtor-executivo.

A estreia deve acontecer em outubro de 2018.

Um comentário:

Unknown disse...

A historia é assustadora. É um gran clássico do cinema de terror, Michael Myers é o melhor vilão! Recém vi o filme Sobrenatural: a última chave e adorei! Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave, acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. Foi um dos melhores filmes suspense em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.