sábado, 23 de janeiro de 2016

Julianna Margulies anuncia saída de The Good Wife



Julianna Margulies, estrela de The Good Wife, declarou publicamente que seus dias como protagonista da série estão contados.

Conforme sabemos, os showrunners Robert e Michelle King se despedirão da série com o fim da sétima temporada, que marca o encerramento do compromisso deles com o canal CBS.

Assim, a intérprete de Alicia Florrick confirmou que esse será seu último ano no seriado durante um discurso no Artios Awards.

Eu surpreendi os King hoje. Eles não sabiam que eu estaria aqui e acharam que era para homenagear eles, mas fato é que eu estarei desempregada em abril e acho que vocês não me viam há um tempo, pelo menos pessoalmente, então resolvi aparecer”.

Será mesmo o fim de The Good Wife? A CBS não fez comentários até o momento.

Nenhum comentário: