sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Boden é acusado de agressão em inédito de Chicago Fire

 

O Canal Universal exibe no dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 22h, o sétimo episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "Sharp Elbows", Boden é levado a uma delegacia para explicar o porquê ele arrombou a casa de sua nova vizinha. Ela disse à polícia que ele a agrediu após forçar sua entrada, mas o comandante explica que a mulher lhe pediu ajuda.

Em casa, Severide recebe seu pai, que está de volta à cidade. Eles conversam sobre a suspensão do bombeiro após Patterson dizer que sua conduta está incorreta. Benny resolve ficar mais uns dias para fazer companhia ao filho. Ele também fica intrigado com a situação e tenta envolver Casey.

No batalhão, Herrmann estranha o atraso de Boden, Dawson conta a todos sobre o baile de gala dos bombeiros e Patterson impõe, mais uma vez, sua autoridade sobre os bombeiros do esquadrão de resgate.

Durante um chamado, um homem, dado como morto, começa a pedir ajuda enquanto está preso nos vidros da entrada de um café e todos os bombeiros e paramédicos se assustam quando veem que a vítima está viva.

* Opção de áudio

 A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Nenhum comentário: