segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Segunda temporada de Bitten estreia em outubro no canal Syfy




O canal Syfy estreia a segunda temporada da série Bitten no dia 7 de outubro, quarta-feira, às 21h. O novo ano da produção conta com 10 episódios. A série gira em torno de Elena Michaels (Laura Vandervoot), a única mulher do mundo que foi capaz de sobreviver a uma mordida de lobisomem e, portanto, se tornou uma das feras.

Na história, a lobisomem foge para Toronto, Canadá, em uma atitude desesperada para escapar deste mundo e da criatura que a transformou em uma criatura. Lá, ela passa a trabalhar como fotógrafa e esconde seu outro lado do novo namorado, o executivo Philip McAdams (Paul Greene).

Porém, além de estar dividida entre dois universos, o humano e o de lobisomem, ela também está entre dois amores. Elena se envolve em um triângulo amoroso que inclui seu atual namorado e o ex-namorado lobisomem Clay Danvers (Greyston Holt). 

Na primeira temporada, a matilha da qual Elena faz parte é ameaçada por uma série de assassinatos. Após a lobisomem rastrear um dos agressores e vingar a morte de seus colegas, outros do grupo que os persegue descobrem sua vida paralela e atacam Philip. Elena, então, foca toda sua raiva em acabar com a vida dos que cometeram o atentado. Após achar que havia acabado com seus inimigos, ela deixa de procurá-los, dando tempo para que eles planejem a morte de Philip.

A produção é inspirada no primeiro volume da série de livros Women of the Otherworld, da escritora canadense Kelley Armstrong, que chegou a ser o mais vendido nos Estados Unidos, de acordo com o jornal The New York Times.

Fonte: Syfy

Nenhum comentário: