segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Canal Universal lança a campanha interativa #EuSouPersonagem




O Canal Universal lança a campanha conceitual #EuSouPersonagem que contará com a participação dos assinantes. A ação faz parte das comemorações de aniversário do canal que completa 11 anos agora em setembro.

A campanha convida os fãs a compartilharem momentos em que se sentem como um dos personagens das séries e filmes do canal utilizando a hashtag #EuSouPersonagem no Facebook, Twitter e Instagram. As mensagens poderão ser exibidas durante o intervalo do canal entre os meses de setembro e outubro. 

O canal produzirá ainda uma chamada especial que reunirá os melhores e mais criativos momentos compartilhados pelos assinantes nas redes sociais. 

"Os personagens das nossas séries sintetizam e reproduzem o que nós sentimos em nossas vidas. São nossos espelhos e muitas vezes projetam nossos sonhos e aspirações. Através das experiências dos personagens, despertamos as mais variadas emoções nos telespectadores. A partir desta premissa, chegamos a esta campanha que homenageia o nosso principal personagem, o fã do canal", comenta Ana Cristina Paixão, Gerente de Conteúdo da NBC Universal International Networks Brasil

Para instigar a participação do público, já estão no ar chamadas que mostram cenas das séries do canal com as quais o público se identifica.

Fonte: Canal Universal

Nenhum comentário: