sexta-feira, 21 de junho de 2013

Coletiva de The Vampire Diaries em São Paulo



Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 21, em São Paulo, uma coletiva de imprensa com o ator Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries.

Paul Wesley, Torrey Devitto e Matthews Davis também estão no Brasil para a Bloodlines - The Vampire Diaries Convention, convenção que reúne os fãs da série nos dias 22 e 23 de Junho em São Paulo.

O blog Papo Série esteve presente no Hotel Transamérica The Advanced e conferiu o bate papo do ator com os fãs e parte da imprensa.

FUTURO DE KOL

Nathaniel Buzolic afirmou que o futuro de Kol, seu personagem, está incerto, já que ele morreu durante a quarta temporada de The Vampire Diaries. Ele acredita ser possível retornar ao seriado (ou ao spin-off, The Originals) por meio de flashbacks e pede que a roteirista, Julie Plec, não esqueça dele.

RELIGIÃO x FANTASIA

Religioso, Nate não ficou intimidado ao representar um vampiro malígno, mas sim bastante contente ao descobrir que fãs passaram a se interessar por Deus e outras divindades.


ACIDENTES NO SET

O ator recordou alguns acidentes que aconteceram com ele durante as gravações da quarta temporada. O primeiro foi quase ter acertado o rosto de Ian Somerhalder, colega de elenco, com um taco de beisebol. O segundo, um pouco mais sério, foi ter quebrado o nariz de um dublê durante uma cena de luta.

TEAM STEFAN x TEAM DAMON

A contragosto de muitos, Nate assumiu torcer para Stefan, dizendo que Damon é apenas um bad boy mulherengo.

Muito simpático, o ator ainda posou para fotos com fãs e prometeu atender a todos os presentes durante a convenção.

The Vampire Diares vai ao ar pela Warner Channel do Brasil.

Nenhum comentário: