quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hannibal e Nashville no Brasil



O Papo Série marcou presença em evento de divulgação das séries Hannibal e Nashville, dos canais AXN e Sony, respectivamente.

HANNIBAL

Um dos personagens mais interessantes do cinema chega à televisão pela primeira vez: o canibal e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. O AXN exibe a estreia de Hannibal, série baseada no livro “Dragão Vermelho” de Thomas Harris, na terça-feira, dia 16 de abril, às 22h.

Hannibal mostrará o início da história do relacionamento entre o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy) e seu mentor Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psiquiatra destinado a se tornar o inimigo de Graham.


PERSONAGENS

Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkensen) - Psicólogo de sucesso e assassino em série sociopata, no auge de sua carreira. Dr. Lecter é nomeado psiquiatra do detetive de homicídios Will Graham (Hugh Dancy), ajudando a navegar pelos casos cada vez mais perturbadores.

Will Graham (Hugh Dancy) - Ex-detetive de homicídios que se tornou professor, Will Graham é levado ao mundo negro da análise comportamental de criminosos pelo policial Jack Crawford (Laurence Fishburne).

Jack Crawford (Laurence Fishburne) - Policial, chefe da Unidade de Ciência Comportamental do FBI, Jack está completamente focado na sua missão em deter os mais cruéis assassinos em série que o homem conhece.

ESTREIA - 16/04 - 22h - AXN

NASHVILLE

Uma é a cantora country de grande sucesso, mas que precisa se renovar para não perder seu posto. A outra é a novidade do momento, mas, bastante ambiciosa, quer pegar para si o título de rainha do ritmo do interior norte americano. Ambição, inveja e disputas dão o tom na mais nova série do Sony Entertaiment Television, Nashville, que estreia na quarta feira, 10 de abril, às 21h.

Além da trama bem estruturada, Nashville chama a atenção pela excelente trilha sonora. Feita para assistir e ouvir, a série tem produção musical assinada por T–Bone Burnett, vencedor de 16 prêmios, entre eles um Oscar e quatro Grammys.


PERSONAGENS

Rayna Jaymes (Connie Britton) - O papel da protagonista Rayna James lhe rendeu a indicação ao Globo de Ouro 2013 de melhor atriz em série de drama. Ela interpreta uma grande cantora de sucesso.

Juliette Barnes (Hayden Panettiere) - Jovem cantora fará de tudo para atingir o estrelato, mesmo que tenha que sacrificar tudo. Hayden é bastante conhecida por seu trabalho como Claire em Heroes.

ESTREIA - 10/04 - 21h - SONY

Nenhum comentário: