terça-feira, 2 de abril de 2013

Exclusivo: Defiance no Brasil



Aconteceu nesta terça-feira, 2, em São Paulo, evento de divulgação da nova série de fantasia e ficção científica do canal Syfy: Defiance.

A trama se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, Nolan (Grant Bowler) e sua filha Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.

A estreia do primeiro episódio de Defiance, com duas horas de duração, será no dia 16 de abril, às 20h.

PERSONAGENS

Nolan (Grant Bowler) - Nolan é um tenente militar que lutou na batalha alien. Nascido antes da chegada dos navios Arks, ele viu sua vida virar de ponta cabeça quando a guerra entre humanos e Votans começou.

Amanda (Julie Benz) - Amanda é a prefeita de Defiance. Ela usa sua sagacidade política para oferecer uma chance de sobrevivência a esta cidade. No mundo pós-guerra, Amanda e sua irmã ouviram falar sobre uma cidade onde homens e aliens tentam conviver.

Irisa (Stephanie Leonidas) - Descendente de Irathient, Irisa é uma jovem muito bonita. Sagaz, independente e arrojada, ela ainda sofre com o peso da criação incomum que teve.

DEFIANCE
SYFY BRASIL
TERÇA-FEIRA, 16/04, 20h

Nenhum comentário: