terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Desperate Housewives - 8x13 "Is This What You Call Love?"



Quando começou o novo episódio de Desperate Housewives, Is This What You Call Love?, logo pensei que sairia decepcionado, já que grande parte da trama focou nos problemas de Gaby e Susan. Claro, foi longe de ser perfeito, mas as cenas finais fizeram valer a pena.

De início, Lynette e o cabeleireiro resolveram tentar mais uma vez, mas mesmo assim foi difícil superar o assunto "sexo". Ela ainda sente falta do marido e percebe que se der esse passo, o casamento terá terminado.

Gaby teve a história mais "light" com o dilema de Juanita estar apaixonada por um garoto que não gosta dela. Serviu apenas como alívio cômico ao drama dos demais personagens.


Susan recebeu uma grande notícia, que no fim não foi tão boa assim: Julie está grávida e não quer ser mãe solteira. Achei que a personagem mudou muito durante a série e não sei se gosto, principalmente quando ela culpa a mãe por suas decisões.

"Vovó disse que nossa árvore genealógica só deu bananas... Antes dela se enforcar!"

Por fim, eis que veio a grande cena: as mulheres descobriram que Bree voltou a beber e foram confrontá-la, apenas para ouvirem umas verdades. Bree falou tudo o que estava entalado em sua garganta, assumiu que tentou se matar e que as amigas não a procuraram quando ela mais precisou.

Logo após isso, ela voltou ao bar de costume e percebeu o que estava fazendo com sua vida. De repente, Orson aparece e promete ajudá-la com os problemas.

Foi um final bonito e de esperanças, afinal, Bree merece ser feliz!

Nenhum comentário: