terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Coletiva de Pretty Little Liars em São Paulo



Lucy Hale e Shay Mitchell, atrizes de Pretty Little Liars, estiveram em São Paulo para a divulgação da segunda temporada da série (que retorna em 28 de março no Boomerang).

O Papo Série marcou presença na coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã desta terça-feira, e anotou algumas novidades para os fãs.

Ambas foram muito simpáticas e conseguiram responder todas as perguntas (duas delas feitas exclusivamente pelo blog).


- Como é trabalhar com seus pais da telinha?

Lucy disse que Holly Marie Combs é uma grande amiga, está sempre falando dos filhos e admira o trabalho dela desde Charmed e vê Chad Lowe como uma figura paterna. Shay concluiu que Nia é mais parecida com ela (fisicamente) do que sua própria mãe.

- Como foi trabalhar com Wes Craven em Pânico 4?

Lucy contou que se divertiu muito durantes as filmagens e que o diretor é muito amável. "Quando eu estava nervosa, a equipe colocava o assassino mascarado para me assustar!"


Em geral, elas comentaram sobre os momentos mais engraçados das gravações, a diferença dos livros e da série, como suas vidas mudaram e o que está planejado para a próxima temporada.

Além disso, disseram que a identidade de A será revelada no final da segunda temporada e que pode rolar um filme quando a série estiver para acabar.

PRETTY LITTLE LIARS - ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
Boomerang - 28/03/2012 - 19h

Nenhum comentário: