domingo, 2 de agosto de 2009

O final de Samantha Who? [REVIEW]



Nunca é fácil dizer adeus, muito menos quando se trata de uma série que a gente tanto gosta, mas foi o caso de Samantha Who? , grande sucesso esnobado pela rede ABC (o canal não renovou o seriado para uma nova temporada).

Pelo menos, os roteiristas escreveram o capítulo com quase toda a certeza de que não voltariam para mais um ano e fizeram uma season finale com cara de series finale. Isso é muito bom, pois soubemos o que aconteceu com Sam e sua turma no final de tudo. 

Eu me senti assistindo a um filme de comédia romântica, com direito a cena de casamento, conquistas impossíveis e um beijo apaixonado para terminar. Mas o melhor de tudo foi a cena da Regina indo morar no apartamento da Sam e cortando o barato do mais novo casal de noivos. Pena que não vão ter novos episódios para mostrar onde essa história ia dar.

Depois de duas temporadas engraçadas e bonitinhas, espero que a Christina Applegate leve o Emmy de melhor atriz em comédia desse ano para provar que iremos lembrar sim de Samantha Who?.


Escrito por: Cadu Luongo

Um comentário:

Pri disse...

eu naum gostava tanto de samantha who mas axei o final mt fofo sim..