Ryan Murphy, produtor de American Crime Story, rebateu os comentários negativos da Família Versace sobre a segunda temporada da série, The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story.
"A história é baseada no livro de Maureen Orth, que é uma celebrada obra de não-ficção que foi publicada há quase 20 anos. É tudo que eu tenho a dizer sobre isso".
Murphy acrescentou: "Donatella Versace enviou a Penélope Cruz um arranjo de flores. Eu não sei se ela assistirá a série mas se assistir, verá que nós tratamos sua família com respeito e bondade. Ela é um modelo feminista, porque teve que sair de uma situação impossível e ela o fez com dedicação e graça. Eu acho que ela realmente ama Penélope e sabe que ela nunca a interpretaria de um modo negativo.".
Em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, Édgar Ramirez interpretará Gianni Versace. Darren Criss dará vida ao culpado, Andrew Cunanan, que se matou oito dias após o crime, no momento em que a polícia de Miami estava prestes a capturá-lo e prendê-lo pela morte de Versace e por outros cinco assassinatos. Penélope Cruz será a também estilista Donatella Versace.
The Assassination of Gianni Versace terá 10 episódios, e irá ao ar em 17 de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário