Bree resolve compartilhar seu segredo com Orson, que imediatamente fica do lado dela (mas parece fazer isso como forma de manipulação para reconquistá-la). De início achei que seria apenas uma forma inocente de tentar ganhar a atenção da ex, mas o melhor estava guardado pro final.
Em paralelo, acompanhamos a volta dos gêmeos Scavo e o dilema de Julie em manter ou não o bebê. A primeira surpresa surgiu quando Susan seguiu a filha até a cafeteria e descobriu que Porter é o pai do bebê. Eu realmente espero que ele mantenha a palavra sobre querer ficar com o bebê e que Julie mude de ideia e também aceite criar a filha.
Gaby teve a história mais leve do episódio: recebeu Roy em sua casa, já que ele e Karen estavam brigados. Com o tempo, ela percebe que Juanita e Celia parecem obedecê-lo e mantem o convidado por mais tempo, mesmo quando Mrs. McCluskey resolve fazer as pazes.
A segunda surpresa está justamente com Karen McCluskey, que descobre estar com câncer novamente. Assim que a cena terminou, eu já concluí que a personagem deve morrer até o final da série, infelizmente!
Agora o melhor ficou para o final, é claro. Descobrimos que Orson é o grande manipulador da temporada, o responsável por mandar as cartas anônimas e seguir Bree. E com isso, ele conseguiu colocar todas as amigas contra ela e se transformar no grande herói da história. Confesso que fiquei muito chocado, apesar de imaginar isso desde o começo do oitavo ano.
Nesse ritmo, nem dá para acreditar que faltam apenas 7 episódios para o grande final. Estão preparados?
Nenhum comentário:
Postar um comentário