É só anunciar que está acabando e Desperate Housewives melhora a cada episódio?
"Making the Connection" começa exatamente onde o primeiro episódio terminou: Bree e a carta. O flashback de Mary Alice só torna tudo ainda mais angustiante e ameaçador, afinal, não queremos ver a história se repetindo.
"Mas esqueci que a história encontra um modo de se repetir", afirma Mary Alice em sua narração e nos joga um balde de água fria.
COMÉDIA
Assim como o episódio anterior, esse conseguiu encontrar seus momentos cômicos e foi capaz de arrancar muitos risos, como na cena em que Gaby grita com Susan durante o jogo de cartas e na parte em que Susan vai parar na delegacia após surtar com um policial.
FAIL
Apesar do episódio ter sido muito bom, a única coisa que não funcionou direito foi o plot da Renee com o novo vizinho. Na tentativa de relembrar Edie, Vanessa Williams fica fazendo charminho pros homens da rua (para não cair no esquecimento), mas até agora não fez rir muito.
SURPRESAS
A volta de Paul foi realmente uma surpresa para mim, que achava que ele tinha encerrado sua participação na 7a temporada. Mas o melhor não foi isso e sim a revelação que ele fez: Chuck, namorado de Bree, teve acesso à carta de Mary Alice. Seria ele o responsável por tudo isso?
Stay Tuned.
Escrito por: Cadu Luongo
Nenhum comentário:
Postar um comentário