terça-feira, 3 de outubro de 2017

Novos projetos de Alyssa Milano



Alyssa Milano está com três novos projetos: ela irá desenvolver, produzir e estrelar a série "Alyssa Milano For Mayor", uma comédia para o canal americano Lifetime. Irá participar de "Insatiable", nova produção da Netflix. E, por fim, terá sua história em quadrinhos, "Hacktivist", adaptada pela rede de TV americana CW.

Em "Alyssa Milano For Mayor", uma comédia leve e com traços de "Curb Your Enthusiasm", Alyssa - interpretando ela mesma - se torna prefeita de uma pequena cidade de Los Angeles e é forçada a lidar com os problemas da comunidade.

Em "Insatiable", Milano foi promovida ao elenco regular do projeto que é produzido por Ryan Seacrest. A nova série da Netflix gira em torno de um advogado que se envolve no mundo dos concursos de beleza e acaba representando uma adolescente vingativa. Alyssa interpreta Coralee, esposa interesseira do protagonista.

"Hacktivist", história em quadrinhos lançada pela atriz em meados de 2014, ganhará uma adaptação em forma de série pela CW, famosa por sua programação teen. A história acompanha dois jovens donos de uma importante rede social que são transformados em agentes da CIA.

Além desses três projetos, Alyssa acabou de gravar o filme "Little Italy", dirigido por Donald Petrie (Miss Simpatia) e estrelado por Emma Roberts, e também finalizou mais uma temporada como apresentadora do reality show Project Runway All Stars.

Todos os trabalhos estão previstos para 2018. 

Um comentário:

Unknown disse...

Larry é grande! Espero ansiosamente a seguinte temporada de Segura a Onda! O último capitulo me deixou super divertida. Acho que as atuações foram muito boas, é uma das minhas serie preferidas. Não vou perder a estréia da temporada 9! A melhor dessas séries é que eles relaxam depois de um estressante dia de trabalho. :)