quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Big Little Lies estreia em fevereiro na HBO



Big Little Lies, promissora minissérie dirigida por Jean-Marc Vallée e protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, será lançada em 19 de fevereiro de 2017 na HBO.

A produção é baseada na obra homônima de Liane Moriarty (Pequenas Grandes Mentiras, da Editora Intrínseca), e trata de uma dramédia obscura e subversiva que gira em torno de três mulheres, mães de crianças pequenas, que levam vidas aparentemente perfeitas. Madeline (Witherspoon) é forte, passional e divorciada; Celeste (Kidman) tem um casamento aparentemente indestrutível e é mãe de gêmeos; e Jane (Woodley) é uma mãe solteira que guarda alguns segredos do passado.


O elenco conta ainda com Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoë Kravitz, James Tupper, com roteiro de David E. Kelley e produção também de Witherspoon, Nicole Kidman e Liane Moriarty.

Um comentário:

Anônimo disse...

I pareceque essa produção vai ser incrível. Eu acho que as três atrizes são muito talenosas, especialmente Shailene Woodley. O trailer garantido para ser uma grande série, espero que sim, mas ultimamente tem tido grande série da HBO, por isso estou certo de que será bem sucedido.