terça-feira, 26 de julho de 2016

Norman é internado em inédito de Bates Motel




O Canal Universal exibe no dia 1º de agosto, segunda-feira, às 22h, o terceiro episódio da quarta temporada de Bates Motel.

No episódio "Til Death Do You Part", Norma (Vera Farmiga) se sente sozinha e culpada em casa, já que resolveu internar Norman (Freddie Highmore) em uma clínica psiquiátrica. Ele acorda no local e está incomodado com sua situação.

Enquanto isso, Norma e Romero vão até um cartório. Ela se casa com o xerife, pois precisa do plano de saúde para manter seu filho na clínica e não pode pagar por ele. Quando Romero lhe entrega o anel de casamento, ela fica surpresa em ver que ele lembrou de levar um.

No hospital, Dylan (Max Thieriot) acompanha Emma (Olivia Cooke) em uma caminhada enquanto ela se recupera. Ele conta que quer parar de trabalhar plantando e vendendo maconha e pretende ter um trabalho comum.

Na clínica, Norman está nervoso e questiona quanto tempo terá que ficar internado no local. Ele também se recusa a conversar com o médico e fica em silêncio durante toda a consulta.

Nenhum comentário: