segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Canal Universal estreia a 17ª temporada de Law & Order: SVU



O Canal Universal estreia amanhã, dia 20 de outubro, às 22h, a 17ª temporada de Law & Order: SVU. Serão exibidos os dois primeiros episódios inéditos do novo ano da série em sequência.

A nova temporada contará com as participações especiais de Robert Sean Leonard (House), que interpretará o agente Kenneth O’Dwyer, Andy Karl (Forever), que será o sargento Mike Dodds, Whoopi Goldberg (Glee), como Janette Grayson, supervisora do Departamento de Serviço para Crianças, e Virginia Madsen (The Witches of East End), será Beth Anne, mãe da detetive Amanda Rollins (Kelli Giddish). Os episódios inéditos contam com Purva Bedi e Denny Dillon.

Em "Devil's Dissections", os detetives encontram uma nova vítima no mesmo local aonde Greg Yates (Dallas Roberts) enterrou os nove corpos das mulheres que ele torturou e assassinou. Entretanto, o crime não possui as características de Yates pois o cadáver foi encontrado boiando e a jovem possui cabelos ruivos, diferentemente do restante das vítimas, que eram morenas.

Já em "Criminal Pathology", Yates acusa Carl de ser o assassino das vítimas que foram encontradas após a sua condenação, incluindo a mulher mumificada, que era noiva do legista. Os detetives descobriram que a casa onde o corpo foi encontrado pertencia à tia-avó de Carl e estava alugada por ele. Além disso, havia um armário com roupas e perucas de mulher, o que prova que foi o legista quem buscou Rachel no trabalho antes de matá-la.

Nenhum comentário: