domingo, 31 de março de 2013

Teaser da 6a temporada de True Blood



A sexta temporada de True Blood retorna em 16 de junho nos EUA.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Sony exibe maratona de Once Upon a Time



Quem perdeu os últimos episódios de Once Upon a Time vai poder curtir, hoje, a série mais cheia de magia da televisão. A partir das 21h, o Sony Entertainment Television exibe maratona de cinco episódios da trama de Storybooke.

A segunda temporada de Once estreou em outubro do ano passado no Canal Sony. Na próxima quinta-feira, 04 de abril, a série seguirá com episódios inéditos.

21h - Episódio 8 - Into The Deep
22h - Episódio 9 - Queen Of Hearts
23h - Episódio 10 - The Cricket Game
00h - Episódio 11 - The Outsider
01h - Episódio 12 - In The Name of Brother

CBS anuncia renovações



O canal CBS renovou treze de suas principais séries.

Elementary, The Good Wife, Mike & Molly, 2 Broke Girls, The Mentalist, NCIS: LA, Hawaii Five-0, Person Of Interest, Blue Bloods, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother, NCIS e CSI ganham novas temporadas.

As únicas com futuro incerto são Vegas, Golden Boy, CSI: NY, Rules of Engagement, Criminal Minds e Two and a Half Men.

terça-feira, 26 de março de 2013

Fãs de Charmed lançam campanha



Assim que Veronica Mars conseguiu o apoio (e parte do financiamento) do público para realizar um filme, os fãs de Charmed não perderam tempo e lançaram nas redes sociais a hashtag #WeWantCharmedMovie.

A série, lançada em 1998 e produzida por Aaron Spelling, contava a história de três irmãs bruxas: Prue, Piper e Phoebe Halliwell. Ao longo de três temporadas, elas lutaram contra as forças do mal e balancearam tudo isso com suas vidas pessoais.

Shannen Doherty, uma das estrelas da série, deixou a atração em 2001, e deu espaço para Rose McGowan, que foi introduzida como a meia-irmã bruxa, Paige Matthews.

Charmed durou mais cinco temporadas, terminando em 2006. Agora, sete anos depois, os fãs querem ver um reencontro. A hashtag #WeWantCharmedMovie chegou a entrar em um dos principais tópicos mais comentados do Twitter e foi até respondida por alguns astros da série, como Brian Krause (Leo), Finola Hughes (Patty) e a própria Rose McGowan.


Em uma pesquisa feita pelo Facebook do TV Guide, Charmed venceu como a série que os fãs mais querem que se transforme em filme.

Não deixem a magia morrer, fãs, a união faz a força! #WeWantCharmedMovie

Cougar Town é renovada



O canal TBS divulgou nota dizendo que Cougar Town foi renovada para sua quinta temporada, que terá treze episódios produzidos e exibidos em 2014.

Atualmente em sua quarta temporada, o seriado registra média de 2.8 milhões de telespectadores.

terça-feira, 19 de março de 2013

Enlightened é cancelada



Por problemas de audiência e pouca receptividade de público, a HBO decidiu cancelar Enlightened após duas temporadas.

A notícia foi divulgada hoje pela imprensa americana. Apesar de ser bem recebida pela crítica, a série não conquistou o público nas redes sociais e chega ao fim após dezoito episódios produzidos.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Entrevista com o elenco de The Client List



Jennifer Love Hewitt e o restante do elenco de The Client List comentam sobre seus personagens e revelam o que está por vir nesta temporada.

Confira!



sábado, 16 de março de 2013

Terceira temporada de American Horror Story será sobre bruxas



Durante evento em Los Angeles, Ryan Murphy revelou ao público o título da terceira temporada de AHS: American Horror Story - Coven.

A história acompanhará a vida de diversos personagens que estão espalhados por diferentes cidades. A trama será sobre bruxas e contará com três personagens principais (Jessica Lange e Kathy Bates).

Sarah Paulson, Evan Peters, Taissa Farmiga, Lily Rabe e Frances Conroy também fazem parte do elenco.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Novos cartazes de Army Wives



Destacando as personagens principais, os novos cartazes de Army Wives promovem a 7a temporada da série, já em exibição nos EUA. Clique para ampliar.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Filme de Veronica Mars irá acontecer



Rob Thomas, criador de Veronica Mars, aliou-se ao site Kickstarter na esperança de conseguir levantar 2 milhões de dólares em doações de fãs no prazo de um mês para realizar o filme da série. A Warner já se comprometeu a bancar a divulgação e distribuição.

No vídeo, atores da série convidam os fãs a colaborarem com a produção do filme. Em apenas um dia, o site já faturou o valor esperado.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Cartaz da 6a temporada de Mad Men



A sexta temporada de Mad Men estreia no dia 7 de abril nos EUA. No Brasil, a nova temporada será exibida em 22 de abril.

domingo, 10 de março de 2013

Cartaz da 2a temporada de Veep



A segunda temporada de Veep retorna em 14 de abril nos EUA. No Brasil, a nova temporada ainda não tem previsão de estreia.

sexta-feira, 1 de março de 2013

CW cancela 90210



O canal CW divulgou que a atual quinta temporada de 90210 será a última da série. Os baixos índices de audiência determinaram o cancelamento da nova versão de Beverly Hills, 90210.

O último episódio da série teen será exibido em 13 de maio nos EUA.