terça-feira, 26 de março de 2013

Fãs de Charmed lançam campanha



Assim que Veronica Mars conseguiu o apoio (e parte do financiamento) do público para realizar um filme, os fãs de Charmed não perderam tempo e lançaram nas redes sociais a hashtag #WeWantCharmedMovie.

A série, lançada em 1998 e produzida por Aaron Spelling, contava a história de três irmãs bruxas: Prue, Piper e Phoebe Halliwell. Ao longo de três temporadas, elas lutaram contra as forças do mal e balancearam tudo isso com suas vidas pessoais.

Shannen Doherty, uma das estrelas da série, deixou a atração em 2001, e deu espaço para Rose McGowan, que foi introduzida como a meia-irmã bruxa, Paige Matthews.

Charmed durou mais cinco temporadas, terminando em 2006. Agora, sete anos depois, os fãs querem ver um reencontro. A hashtag #WeWantCharmedMovie chegou a entrar em um dos principais tópicos mais comentados do Twitter e foi até respondida por alguns astros da série, como Brian Krause (Leo), Finola Hughes (Patty) e a própria Rose McGowan.


Em uma pesquisa feita pelo Facebook do TV Guide, Charmed venceu como a série que os fãs mais querem que se transforme em filme.

Não deixem a magia morrer, fãs, a união faz a força! #WeWantCharmedMovie

Nenhum comentário: