terça-feira, 8 de maio de 2012

Coletiva de Once Upon a Time em São Paulo



Jennifer Morrison, a Emma de Once Upon a Time, esteve em São Paulo para a divulgação da série e o Papo Série marcou presença na coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira, 8.

Once Upon a Time foi criada pelos mesmos produtores de Lost e conta a história de Emma Swan, uma jovem que aparentemente é a salvação de uma maldição mágica. Henry, filho da protagonista, acredita que ela seja filha da Branca de Neve e que todas as pessoas da cidade de Storybrooke também são personagens de contos de fadas.

Jennifer começou a entrevista dizendo que teve muita sorte em ser cogitada para viver Emma, já que ela adorou o roteiro e logo ficou muito curiosa com o andamento da trama. Disse que as filmagens acontecem no Canadá (onde é muito frio) e que as cenas mais difíceis que interpretou estão no episódio final da temporada, que irá ao ar neste domingo nos EUA.

Em um momento mais descontraído, a atriz relembrou seus tempos em House, disse que sua jaqueta de couro favorita é a azul (vintage) e que o grande desafio de interpretar Emma é precisar dirigir o fusca amarelo.

Jennifer respondeu uma pergunta exclusivamente para o blog:

Você fez Lenda Urbana 2. Qual é a diferença entre fazer um filme de terror e atuar em uma série de fantasia?

Ela disse que procura entender a personagem, independente do gênero em que está atuando, então acaba repetindo o mesmo processo de criação. O que muda no filme de terror, segundo ela, é o fato de não precisar levar tão a sério e apenas se divertir, enquanto na realidade de Emma (Once), a razão fala mais alto que a emoção.

Após o bate papo, Jennifer Morrison autografou alguns objetos, tirou poucas fotos e agradeceu a presença de todos.

ONCE UPON A TIME - QUINTA-FEIRA, 21h (LEGENDADO)
SONY ENTERTAINMENT TELEVISION

Nenhum comentário: