terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Desperate Housewives - 8x11 "Who Can Say What's True?"



Depois de quatro ótimos episódios seguidos de Desperate Housewives, Who Can Say What's True? foi apenas bom - mas ainda assim manteve o alto nível da temporada.

Mais uma vez a trama retornou logo após os eventos do capítulo passado, ou seja, Bree foi contar sobre a carta. Gaby e Lynette juntaram-se injustamente contra ela e ainda disseram que talvez as ameaças tenham motivo pessoal, o que é verdade, já que tem alguém de olho em Bree.

A história de Susan deixa qualquer um louco de raiva. Entendemos o motivo dela querer aliviar a culpa, mas arriscando tudo de novo? Visitar a família do morto, falar que o padrasto abusivo da garota não vai mais voltar e ainda assinar um cheque com seu nome e endereço?

Uma coisa que estou gostando bastante é ver a amizade de Bree e Renee crescendo. Eu ri muito quando elas foram naquele bar fuleiro e Bree não conseguia relaxar, assustando-se com tudo e todos.


"Até suas piadas sobre seios são reprimidas!"

Bree deixa de ser reprimida rapidinho quando conhece um estranho, fica bêbada e vai nadar pelada na piscina da "casa" dele. Marcia Cross não faz muito esse tipo de comédia física, mas sempre rende boas risadas quando se arrisca.

Lynette e Gaby equilibraram o episódio com uma briga boba enquanto Ben se mostrou bastante falso ao perceber que Renee lucrou com o divórcio.

Por fim, Bree provou ser a dona de casa mais interessante agora que descobriu um novo vício: adrenalina ao sair com estranhos. Será que ela vai perder a linha? Até a próxima semana!

Escrito por: Cadu Luongo

Nenhum comentário: