sábado, 5 de dezembro de 2009

Top 5 das séries


Em época de fim de ano é comum ter listas como "As Cinco Melhores Séries de TV" ou "As Dez Piores Séries da Década".

Então decidi que eu vou ter o TOP 5 de minhas séries favoritas (e que estão no ar atualmente, com novas temporadas).

1. DESPERATE HOUSEWIVES

Diferente da fraca quinta temporada, este novo ano está sendo ótimo para Desperate Housewives. O mistério está mais envolvente, Bree agora tem um caso com Karl, Katherine está beirando um ataque de nervos e Susan continua a Susan de sempre. (*****)

2. TRUE BLOOD

A série dos vampiros mais legais da TV teve uma segunda temporada espetacular, quase não tiveram episódios que ficassem apenas na média. O amor de Sookie e Bill continuou crescendo, descobrimos o mistério de MaryAnn e ainda conhecemos a Rainha. (*****)

3. GHOST WHISPERER

Apesar de preferir as três primeiras temporadas, o quinto ano de Ghost Whisperer trouxe uma renovação em sua história com o filho de Melinda e com a passagem de cinco anos que a série deu. Os espíritos continuam pedindo a ajuda da médium e o filho dela parece ter mais habilidades do que ela imagina. Espero que a série não se perca e vire muito "mágica". (***)

4. SUPERNATURAL

Anjos contra demônios. Irmão contra irmão. A quinta temporada de Supernatural mostra que talvez no final de tudo um irmão tenha que enfrentar o outro na grande batalha do Apocalipse. Eu gosto muito do Sam e acho ele o personagem mais bem trabalhado da série. Estou com medo que essa seja a última temporada, os meninos tem muito potencial. (****)

5. THE NEW ADVENTURES OF OLD CHRISTINE

A Christine continua hilária. O Mathew continua hilário. A Barb continua hilária. A nova Christine continua hilária. As mães continuam hilárias. O Richard continua irritante. Essa quinta temporada está tão boa quanto as outras e é uma pena que a série esteja quase chegando ao fim. (****)

Um comentário:

Julia disse...

Concordo com desperate e true blood, boas demais!