domingo, 19 de julho de 2009

O que passou, passou... (REVIEWS)


Bem, sei que as temporadas já acabaram faz um tempinho, mas vou postar um rápido comentário do que achei das séries abaixo.

Desperate Housewives - Temporada muito fraca. O charme, timing e a comédia que a série tinha nas quatro primeiras temporadas simplesmente não voltaram nesse ano. Poucos momentos memoráveis e a morte de uma das melhores housewives.

Supernatural - Eu vi essa temporada em duas levas: a primeira parte em meados de dezembro/janeiro até o episódio 14. E depois em junho deste ano. E posso dizer que a maratona valeu a pena, pois essa foi uma das melhores temporadas do seriado. A evolução dos personagens foi ótima e o conflito da trama não poderia ter sido melhor.

Ghost Whisperer - Começou bem, inovou ao mostrar que o amor nunca morre, mas começou a ficar muito fantasioso (com lances de poderes, possessões, vampiros) e se perdeu completamente no caminho. Eu gostava mais quando a série focava na dor de perder um ente querido e trabalhava a confusão do espírito e não quando passou a investir em histórias frívolas e efeitos especiais.

Dollhouse - Para mim começou mais ou menos, pensei em abandonar quando vi o segundo episódio, mas depois evoluiu de uma tal forma que só fez provar que foi uma das melhores estreias desse ano de 2009. 

90210 - Eu resisti para assistir a série e depois tive uma surpresa boa. Apesar de clichê e meio bobinha em alguns momentos, essa nova versão de Barrados no Baile me conquistou e me deixou esperando ansioso pela próxima temporada.

Gossip Girl - Foi uma boa temporada, muitas intrigas e confusões, mas estou com medo de ter enjoado da vida surreal e assustadoramente adulta de meros adolescentes de Nova York.

True Blood - Ótima descoberta. A primeira temporada foi uma delícia de assistir, sempre deixando ganchos e mistérios para a próxima semana. Ainda não comecei a nova temporada, mas posso apostar que está tão boa quanto.

Samantha Who? - Descobri a série em meados de abril deste ano e me apaixonei pela história da desmemoriada Sam. Histórias bem escritas e com um ótimo elenco. Espero que a Applegate leve o Emmy de melhor atriz de comédia!

E você, o que achou das temporadas de sua série favorita?

Um comentário:

Laura disse...

concordo com o comment de DH a edie era a melhor personagem e tiraram ela >>.

agora essa ultima temp de greys anatomy foi mto boa, quase empata com as duas primeiras temporadas.