sexta-feira, 26 de junho de 2009

Blake Lively arranca suspiros em evento


A atriz Blake Lively, a Serena de Gossip Girl, apareceu deslumbrante em um evento de diamantes Swarovski em Nova York.

Quando perguntava qual tipo de carreira profissional quer seguir, ela respondeu: "Annette Bening, Kate Winslet e Cate Blanchett são mulheres que eu admiro. Reese Witherspoon tem um mix legal, misturando muitos filmes bons com alguns engraçadinhos."

2 comentários:

Bruna disse...

tá delifinhan! mas eu estava pensando, ela deu sorte, também, por pegar um papel nums eriado fashionista.
se fosse, sei lá, um tipo gilmore girls, ela não faria tanto sucesso hahaha sóa cho ela bonita quando tá vestida de mulher fatal ;p

begão amor!

laís disse...

Ela eh linda e não tem pra ngm! sou mto mais ela doque a blair ;)