quinta-feira, 27 de novembro de 2008

REVIEW - Private Practice


Eu assisti Private Practice, série derivada de Grey's Anatomy. O que posso dizer? Não é tão ruim como dizem mas também não é boa. Shonda Rhimes tem uma personagem forte para conduzir essa história, a bela Addison (Kate Walsh), uma grande médica cirurgiã. Acho que o começo do episódio"In Which We Meet Addison, a Nice Girl From Somewhere Else" acaba sendo muito explicativo, com a narração em off da médica salientando a personalidade de cada um de seus novos colegas de trabalho e mostrando algo exatamente o contrário, para ficar engraçadinho. Tem também aquela cena dela dançando pelada, sendo vista pelo ex-marido de sua amiga. Os dois abaixam ao mesmo tempo, sussuram seus nomes ao mesmo tempo, levantam ao mesmo tempo. Acaba ficando esteriotipado demais, algo que aconteceria em  Desperate Housewives com a Susan e o Mike. Porém, a história tem um timing bom, se divide em pelo menos duas histórias paralelas ao tema central e vêm pra trazer uma versão mais leve dessas séries médicas (que particularmente eu não gosto muito). Assistirei o segundo episódio e espero continuar acompanhando, mas é o tipo de série que, pra mim, serve como tapa buraco para quando não tem mais inéditos de nenhuma série que eu gosto e acompanho.
Portanto, nota 7,0 para a estréia de Private Practice.


Escrito por: Cadu Luongo

Nenhum comentário: