terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Carrie Fisher morre aos 60 anos



Carrie Fisher, atriz conhecida por viver a Princesa Leia na saga Star Wars, morreu nesta manhã aos 60 anos. A artista sofreu um ataque cardíaco na última sexta-feira durante um voo que ia do Reino Unido para Los Angeles e estava em cuidados na cidade.

A informação é do TMZ.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fuller House ganha 3ª temporada



O serviço de streaming Netflix renovou Fuller House, sequência de Full House (Três é Demais), para uma terceira temporada.

A novidade foi divulgada no Natal através das redes sociais e os novos episódios serão liberados pelo Netflix em meados de 2017.

A produção é da Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television.

sábado, 24 de dezembro de 2016

Sex and the City 3 está confirmado



Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, estrelas de Sex and the City, já assinaram o contrato para estrelar o terceiro filme da franquia. As filmagens do longa, que será produzido pela HBO Films, devem começar no início de 2017.

Nos últimos meses, Sarah Jessica havia dito que o projeto não estava descartado. Além de interpretar a protagonista Carrie Bradshaw, a atriz assumirá, mais uma vez, a produção executiva do filme.

Os dois primeiros longas faturaram mais de US$ 700 milhões (R$ 2,29 bilhões) nas bilheterias.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Reboot de Segundas Intenções está cancelado



Após ser abandonada pela NBC, a série Segundas Intenções, baseada no filme de mesmo nome, ainda tinha esperanças de ser resgatada por outro canal.

Agora, depois de inúmeras tentativas frustradas da Sony Pictures, o projeto está oficialmente cancelado.

O episódio piloto foi gravado no início do ano e mostrava a vida de Kathryn (Sarah Michelle Gellar) e seu sobrinho, Bash, disputando a herança do falecido Sebastian (Ryan Phillippe).

O roteirista e diretor do filme original, Roger Kumble, também roteirizou e dirigiu a adaptação deste episódio.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Shooter ganha segunda temporada



O canal USA encomendou a segunda temporada de Shooter, série criada por John Hlavin e é exibida no Brasil pelo Netflix.

Originalmente desenvolvida para o canal TNT, a série conta a história de Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), um ex-fuzileiro que vive isolado. Ele volta à ativa quando descobre um plano para assassinar o Presidente. Na tentativa de evitar o atentado, ele é traído e acusado de ser responsável pelo crime.

Em sua primeira temporada, ainda em exibição, a série apresenta bons números de audiência.

Trailer de The Good Fight



O legado de The Good Wife continua: foi divulgado o primeiro trailer e o pôster de The Good Fight, spin off da série da CBS

A produção será protagonizada pela atriz Christine Baranski, reprisando o papel da advogada Diane Lockhart. Segundo os produtores, a obra será ambientada um ano após os eventos do episódio final de The Good Wife. A série ainda contará com o retorno da atriz Cush Jumbo no papel de Lucca Quinn e do ator Zach Greiner como David Lee. Rose Leslie, famosa por viver Ygritte em Game of Thrones, também estará na produção.

The Good Fight será lançada pela plataforma online da CBS em fevereiro de 2017 e terá 10 episódios.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Amazon Prime Video chega ao Brasil



O serviço de streaming do Amazon, que opera em mais 199 países, finalmente chegou ao Brasil.

Por meio de uma assinatura, os fãs poderão conferir as séries originais do serviço. Nem todas as produções originais do Amazon estão disponíveis, e, as que se encontram no catálogo, não estão completas.

O site oferece Transparent (2 temporadas), Bosch (2 temporadas), Hand of God (1 temporada), Red Oaks (1 temporada), Mozart in the Jungle (2 temporadas) e The Man in the High Castle (1 temporada), em versão dublada e legendada.

Outras produções também podem ser encontradas, como Justified (6 temporadas), Into the Bandlands (1 temporada), Community (6 temporadas), The Night Shfit (3 temporadas), Mr. Robot (2 temporadas), Seinfeld (6 temporadas) e Fear the Walking Dead (1 temporada).

O Amazon Prime Vídeo pode ser acessado de computadores, smartphones e tablets Android e iOS, tablets Fire, além de modelos mais conhecidos de TVs LG e Samsung, online e offline.

O serviço está sendo oferecido gratuitamente por um período de sete dias. Após este prazo, será cobrado um valor promocional de 2.99 dólares ao longo de seis meses; posteriormente, o valor deverá passar para 5.99 dólares.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Big Little Lies estreia em fevereiro na HBO



Big Little Lies, promissora minissérie dirigida por Jean-Marc Vallée e protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, será lançada em 19 de fevereiro de 2017 na HBO.

A produção é baseada na obra homônima de Liane Moriarty (Pequenas Grandes Mentiras, da Editora Intrínseca), e trata de uma dramédia obscura e subversiva que gira em torno de três mulheres, mães de crianças pequenas, que levam vidas aparentemente perfeitas. Madeline (Witherspoon) é forte, passional e divorciada; Celeste (Kidman) tem um casamento aparentemente indestrutível e é mãe de gêmeos; e Jane (Woodley) é uma mãe solteira que guarda alguns segredos do passado.


O elenco conta ainda com Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoë Kravitz, James Tupper, com roteiro de David E. Kelley e produção também de Witherspoon, Nicole Kidman e Liane Moriarty.

Série brasileira "O Homem da sua Vida” estreia com exclusividade na HBO



A nova série brasileira O Homem da Sua Vida, composta por 13 episódios, estreia no dia 08 de janeiro com exclusividade no canal HBO. A comédia será exibida todo domingo, às 21h.
 
O protagonista é Augusto Madeira, que interpreta Hugo, homem de meia idade, pai solteiro, endividado e desempregado, que aceita trabalhar na agência de encontros “O amor da sua vida”. A empresa é de sua prima Glória, interpretada por Ângela Dip, uma mulher divertida e de personalidade forte que promete unir “almas gêmeas”.
 
A pedido dela, Hugo se torna uma espécie de “coringa” do homem ideal, representando diversos personagens, de acordo com os gostos e desejos das clientes da agência. Ele vai aos encontros não apenas com o nome e a aparência perfeita para elas, mas também com um propósito secreto: fazer essas mulheres se apaixonarem por ele para, logo em seguida, desiludi-las, para que continuem em busca do homem ideal.
 
Ao exercer essa tarefa, Hugo se vê de frente com seus fantasmas.  E, durante essa jornada, ele contará com os conselhos do amigo padre Francisco, personagem de Arthur Kohl, e acabará descobrindo uma vocação para ajudar essas mulheres em seus conflitos pessoais.
 
"O Homem da Sua Vida" é produzida por Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Caio Gullane e Fabiano Gullane, da Gullane. A série conta com direção geral de Daniel Rezende, que também assina a direção dos episódios, em conjunto com Pedro Amorim e Fernando Coimbra. A direção de fotografia é de Pierre de Kerchove, com direção de arte de Fabio Goldfarb, produção executiva de Caio Gullane e Claudia Büschel, e montagem de Marcio Hashimoto Soares.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Indicados ao SAG Awards 2017



Confira a lista de indicados para a 23ª edição do Screen Actors Guild Awards. A cerimônia acontece no dia 29 de janeiro de 2017.

CINEMA

Melhor Ator

Casey Affleck por Manchester By the Sea
Andrew Garfield por Hacksaw Ridge
Ryan Gosling por La La Land
Viggo Mortensen por Captain Fantastic
Denzel Washington por Fences

Melhor Atriz

Amy Adams por Arrival
Emily Blunt por The Girl on the Train
Natalie Portman por Jackie
Emma Stone por La La Land
Meryl Streep por Florence Foster Jenkins

Melhor Ator Coadjuvante

Mahershala Ali po Moonlight
Jeff Bridges po Hell or High Water
Hugh Grant por Florence Foster Jenkins
Lucas Hedges por Manchester by the Sea
Dev Patel por Lion

Melhor Atriz Coadjuvante

Viola Davis por Fences
Naomie Harris por Moonlight
Nicole Kidman por Lion
Octavia Spencer por Hidden Figures
Michelle Williams por Manchester by the Sea

TV

Melhor Elenco em Série Dramática

The Crown
Downton Abbey
Game of Thrones
Stranger Things
Westworld

Melhor Elenco em Série de Comédia

The Big Bang Theory
Black-ish
Modern Family
Orange is the New Black
Veep

Melhor Atriz em Série Dramática

Millie Bobby Brown por Stranger Things
Claire Foy por The Crown
Thandie Newton por Westworld
Winona Ryder por Stranger Things
Robin Wright por House of Cards

Melhor Ator em Série Dramática

Sterling K. Brown por This Is Us
Peter Dinklage por Game of Thrones
John Lithgow por The Crown
Rami Malek por Mr. Robot
Kevin Spacey por House of Cards

Melhor Ator em Série de Comédia

Anthony Anderson por Black-ish
Titus Burgess por Unbreakable Kimmy Schmidt
Ty Burrell por Modern Family
William H. Macy por Shameless
Jeffrey Tambor por Transparent

Melhor Atriz em Série de Comédia

Uzo Aduba por Orange is the New Black
Jane Fonda por Grace and Frankie
Ellie Kemper por Unbreakable Kimmy Schmidt
Julia Louis Dreyfus por Veep
Lily Tomlin por Grace and Frankie

Melhor Ator em Minissérie ou Filme para a TV

Riz Ahmed por The Night Of
Sterling K. Brown por People v. O.J. Simpson: American Crime
Bryan Cranston por All the Way
John Turturro por The Night Of
Courtney B. Vance por People v O.J. Simpson: American Crime

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para a TV

Bryce Dallas Howard por Black Mirror
Felicity Huffman por American Crime
Audra MacDonald por Lady Day at Emerson’s Bar & Grill
Sarah Paulson por The People v. O.J. Simpson: American Crime Story
Kerry Washington por Confirmation

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Marco Polo está cancelada



A rede de streaming Netflix decidiu não renovar a série Marco Polo, que está cancelada após duas temporadas produzidas e já exibidas, totalizando vinte episódios e um especial de natal.

Criada por John Fusco e Dave Erikson (Sons of Anarchy), a história acompanha a trajetória do explorador italiano Marco Polo no Século XIII. Atuando como espião, ele vive várias aventuras em diversos países.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Indicados ao Globo de Ouro 2017



Confira a lista dos indicados ao Globo de Ouro 2017, que acontece em 8 de janeiro nos EUA:

CINEMA

Melhor Filme de Drama

Hacksaw Ridge
Hell or High Water
Lion
Manchester à Beira-Mar
Moonlight

Melhor Diretor

Damiel Chazelle – La La Land
Tom Ford – Animais Noturnos
Mel Gibson – Hacksaw Ridge
Barry Jenkins – Moonlight
Kenneth Lonergan – Manchester à Beira-Mar

Melhor Atriz Coadjuvante

Viola Davis
Naomie Harris
Nicole Kidman
Octavia Spencer
Michelle Williams

Melhor Ator Coadjuvante

Mahershala Ali - Moonlight
Dev Patel - Lion
Jeff Bridges – Hell or High Water
Simon Helberg – Florence, Quem é Essa Mulher?
Aaron Taylor-Johnson – Animais Noturnos

Melhor Atriz em Filme Dramático

Amy Adams – A Chegada
Jessica Chastain – Miss Sloane
Isabelle Huppert – Elle
Ruth Negga – Loving
Natalie Portman - Jackie

Melhor Ator em Filme Dramático

Casey Affleck – Manchester à Beira-Mar
Joel Edgerton
Andrew Garfield
Viggo Mortensen
Denzel Washington

Melhor Filme de Comédia ou Musical

20th Century Women
Deadpool
Florence, Quem é Essa Mulher?
La La Land
Sing Street

Melhor Atriz em Comédia ou Musical

Annette Bening – 20th Century Women
Lily Collins – Rules Don’t Apply
Hailee Steinfeld – The Edge of Seventeen
Emma Stone – La La Land
Meryl Streep – Florence, Quem é Essa Mulher?

Melhor Ator em Comédia ou Musical

Colin Farrell
Ryan Gosling
Hugh Grant
Jonah Hill
Ryan Reynolds

Melhor Trilha Sonora Original

A Chegada
Lion
La La Land
Moonlight
Estrelas Além do Tempo

Melhor Canção Original

Can’t Stop the Feeling – Trolls
City of Stars – La La Land
Faith – Sing
Gold – Gold
How Far I’ll Go - Moana

Melhor Filme em Língua Estrangeira

Divines
Elle
Neruda
The Salesman
Tony Erdmann

Melhor Longa em Animação

Kubo e as Cordas Mágicas
Moana
My Life as a Zucchini
Sing
Zootopia

Melhor Roteiro

La La Land – Damien Chazelle
Animais Noturnos – Tom Ford
Moonlight – Barry Jenkins
Manchester à Beira-Mar – Kenneth Lonergan
Hell or High Water – Taylor Sheridan

TV

Melhor Série Dramática

The Crown
Game of Thrones
Stranger Things
This Is Us
Westworld

Melhor Ator em Série Dramática

Rami Malek – Mr. Robot
Bob Odenkirk
Matthew Rhys
Liev Schreiber
Billy Bob Thornton

Melhor Atriz em Série Dramática

Catriona Blfe
Claire Foy - The Crown
Keri Russell
Winona Rider
Evan Rachel Wood - Westworld

Melhor Minissérie ou Filme para TV

American Crime
The Dresser
The Night Manager
The Night Of
The People vs O.J. Simpson: American Crime Story

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV

Felicity Huffman – American Crime
Riley Keough – The Girlfriend Experience
Sarah Paulson – The People vs O.J. Simpson: American Crime Story
Charlotte Rampling – London Spy
Kerry Washington - Confirmation

Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV

Courtney B. Vance – The People vs O.J. Simpson: American Crime Story
Riz Ahmed – The Night Of
Tom Hiddleston – The Night Manager
Bryan Cranston – All The Way
John Turturro – The Night Of

Melhor Série de Comédia ou Musical

Atlanta
Black-ish
Mozart in the Jungle
Transparent
Veep

Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical

Anthony Anderson
Gael Garcia Bernal
Donald Glover
Nick Nolte
Jeffrey Tambor

Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical

Rachel Bloom – Crazy Ex-Girlfriend
Julia Louis Dreyfuss - Veep
Sarah Jessica Parker - Divorce
Issa Era - Insecure
Gina Rodriguez – Jane The Virgin
Tracee Ellis Ross – Black-ish

Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV

Olivia Colman – Broadchurch
Lena Headey – Game of Thrones
Chrissy Metz – This Is Us
Mandy Moore – This Is Us
Thandie Newton - Westworld

Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV

Sterling K. Brown – The People vs O.J. Simpson: American Crime Story
Hugh Laurie – The Night Manager
John Lithgow – The Crown
Christian Slater – Mr. Robot
John Travolta – The People vs O.J. Simpson: American Crime Story