sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Câncer de Shannen Doherty se espalhou pelo corpo



Diagnosticada com câncer de mama em fevereiro de 2015, Shannen Doherty, conhecida no Brasil pela série Barrados no Baile e Charmed, revelou que a doença se espalhou pelo seu corpo. A atriz deu um depoimento emocionante ao programa ET, no qual deu detalhes de seu tratamento e de como tem sido lidar com essa situação.

Eu tive um câncer de mama que se espalhou pelos gânglios linfáticos e, depois de uma das minhas cirurgias, descobrimos que as células cancerígenas podem ter saído dos próprios gânglios linfáticos”, contou Shannen. “Por causa disso, nós vamos fazer quimioterapia e, depois, radioterapia”, completou.

O desconhecido é o que mais dá medo. A quimioterapia vai funcionar? A radioterapia vai funcionar? Eu vou passar por tudo isso e ainda ter câncer? Todo o resto é administrável. Dor é administrável, viver sem um seio é administrável. A questão é a preocupação pelo seu futuro e como ele vai afetar as pessoas que você ama”, desabafou Shannen.

Atores de Teen Wolf e Scream desembarcam no Brasil em agosto



Daniel Sharman e Carlson Young estarão em São Paulo e no Rio de Janeiro no final deste mês. Os atores participarão da "Bloody Weekend", convenção temática que reunirá fãs das séries Teen Wolf, Scream e The Originals.

Os convidados poderão tirar fotos, assistir painéis de perguntas e respostas e passar o dia com seus atores favoritos.

Daniel Sharman, que interpretou Isaac Lahey em "Teen Wolf", e também participou da série "The Originals" como Kol Mikaelson, estará no Brasil pela segunda vez. Já Carlson Young, intérprete de Brooke Maddox, de "Scream", vem ao país pela primeira vez para conhecer os fãs brasileiros.

O evento acontece nos dias 27 e 28 de agosto, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente, e os ingressos estão sendo vendidos pela Ingresso Rápido.