terça-feira, 29 de março de 2016

Cartaz da 2a temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt



Clique para ampliar o cartaz da segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, que retorna em 15 de abril no Netflix.

Canal Universal estreia Shades of Blue

 
 
O Canal Universal estreia a série Shades of Blue no dia 7 de abril, às 22h. Criada por Jack Orman (ER) e Adi Hasak, que também são produtores executivos, a produção já teve sua segunda temporada confirmada. O elenco é estrelado por Jennifer Lopez, que também participa da produção executiva e Ray Liotta.
 
A produção ainda conta com os atores Warren Kole, Dayo Okeniyi, Drea de Matteo, Hampton Fluker, Vincent Laresca e Sarah Jeffery .
 
Shades of Blue traz a história de uma policial de Nova York e mãe solteira, Harlee Santos (Jennifer Lopez), que acaba entrando para um grupo de policias corruptos, aceitando subornos usados para dar uma vida melhor à sua filha. Mas, quando ela é desmascarada pelo FBI e forçada a delatar os policias do grupo corrupto ao qual pertence, terá que caminhar sob a linha tênue entre amor, lealdade, honra e traição em nome do futuro de sua filha.
 
 
Barry Levinson (episódio piloto), Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina, Ryan Seacrest e Nina Wass são produtores executivos ao lado de Jack Orman, Adi Hasak e Jennifer Lopez.
 
Shades of Blue é produzida pela Universal Television, Nuyorican Productions, EGTV e Ryan Seacrest Productions.
 

CBS renova nove séries

 
 
A rede CBS anunciou a renovação de nove de suas séries, antecipando o Upfront que ocorrerá em maio.
 
Elas são: Blue Bloods (7ª temporada), Elementary (5ª temporada), Hawaii Five-0 (7ª temporada), Madam Secretary (3ª temporada), Mom (4ª temporada), NCIS: Los Angeles (8ª temporada), NCIS: New Orleans (3ª temporada), Scorpion (3ª temporada) e 2 Broke Girls (6ª temporada).
 
Mike & Molly, Person of Interest, The Good Wife e Angel From Hell estão entre as produções já canceladas.
 
Ainda falta decidir o futuro de Criminal Minds, CSI: Cyber, The Odd Couple, Supergirl, Limitless, Code Black e Life in Pieces.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Sarah Michelle Gellar é um ícone gay



O que Buffy Summers, Kathryn Merteuil, Daphne Blake, Cici Cooper, Helen Shivers, Bridget Kelly e Siobhan Martin têm em comum, além de serem personagens interpretadas pela atriz Sarah Michelle Gellar? São todas populares entre o público gay.
 
Sarah nasceu em Nova York e foi descoberta por um agente quando tinha 4 anos de idade. Ganhou fama ao estrelar um polêmico comercial da rede de fast-food Burger King.
 
 
Na adolescência, participou de All My Children, onde interpretou Kendall Hart e foi reconhecida com o prêmio Emmy.

Em 1997, tornou-se mundialmente conhecida no cinema quando apareceu em dois de seus principais filmes: Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado e Pânico 2, colocando-a na categoria de Scream Queen (termo associado à atrizes de filmes de terror).
 
 
Nas filmagens de I Know What You Did Last Summer, conheceu seu marido, o ator Freddie Prinze Jr. O casal tem dois filhos e reside em Los Angeles.
 
Mas o sucesso de Sarah veio com a estreia da série Buffy - A Caça Vampiros, que foi lançada em 1997 e durou 7 temporadas. A trama usava metáforas do dia-a-dia de uma jovem caçadora de monstros para ilustrar a fase de transição que uma garota passa durante sua adolescência.
 
 
Não é a toa que Sarah faz sucesso com a comunidade LGBT. Muitos fãs cresceram assistindo aos trabalhos desta diva de Hollywood, que sempre apostou em papéis marcantes e polêmicos.
 
Separamos as nossas personagens favoritas e explicamos porque achamos que são dignas de sucesso entre o público gay.

BUFFY SUMMERS
 
 
Buffy é apresentada como uma garota popular e fútil, mas que logo se torna uma pessoa acolhedora e compreensiva. Além de carregar o fardo de ser uma Caça Vampiros, a loira ainda se vê apaixonada por bad boys como Angel e Spike. Precisa de mais motivos? Toda menina (e muitos meninos) gostariam de ser ela e quase todos se identificam com essa relação de amor proibido que muitas vezes tirou o sono de Buffy.
 
KATHRYN MERTEUIL
 
 
Por que muitos gays são fascinados por vilãs? Se sua resposta foi que elas são lindas, ricas, poderosas e donas de frases de efeito, acertou em cheio. Kathryn, o esteriótipo da bitch americana, é milionária e adora fazer jogos sexuais com seu meio-irmão, Sebastian (que também é igualmente lindo e rico). O filme Cruel Intentions foi um sucesso dos anos 90 e entrou para a história do cinema teen ao mostrar Sarah num caliente beijo lésbico. Quem lembra?
 
HELEN SHIVERS E CICI COOPER
 
 
Esse foi o ano que Gellar conquistou os gays fissurados por filmes de terror. Em Pânico 2, ela deu vida (curta, diga-se de passagem) a Cici Cooper, uma jovem universitária que é louca por cinema. Após o lançamento de Stab, filme baseado na história de Sidney Prescott (Neve Campbell), Cici é aterrorizada pelo assassino mascarado e acaba morta dentro de sua irmandade.
 
 
Já em Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, Helen Shivers é uma linda jovem que, na noite de sua formatura do colégio, envolve-se em um acidente e decide ocultar a verdade. Um ano depois, ela e seus amigos recebem ameaças de uma pessoa que diz saber o que aconteceu na noite do acidente. Aqui, Sarah grita, corre, foge, quebra vidro, tem o cabelo picotado e se esforça para manter-se viva. Essa lutou até o fim e provou que muitas vezes a coadjuvante pode roubar a cena!
 
DAPHNE BLAKE
 
 
Ao lado de Salsicha, Fred, Velma e Scooby-Doo, ela é considerada a "patricinha" da Mistério S.A., agência de jovens detetives inteligentes. Usa uma bolsa rosa de muitas utilidades, que além de conter maquiagem e outros itens de saúde e beleza, abriga os Biscoitos Scooby, iscas perfeitas para ganhar a atenção de Scooby e Salsicha. Através dos anos, Daphne acabou sendo mais adorada e tendo mais fãs do que os próprios personagens centrais. Isso é poder de diva, né?
 
BRIDGET KELLY E SIOBHAN MARTIN
 
 
Lembra da história da vilã ser adorada pelo público? Então, aqui o efeito é o mesmo, mas dividido. Deu para entender? Em Ringer, série que durou apenas uma temporada, Sarah interpretou duas personagens: as gêmeas Bridget e Siobhan. Tipo Mulheres de Areia. Tipo A Usurpadora. Fez sucesso? Quase nenhum, mas os fãs ficavam loucos quando o chroma key era tosco ou quando o roteiro exagerava nas falas cafonas.
 
De todas essas personagens, qual é sua favorita? Se você for gay, alguma delas colaborou em sua formação? Conte para a gente e não se esqueça que Sarah volta a reprisar o papel de Kathryn Merteuil, de Segundas Intenções, em uma nova série de TV.
 
Xoxo...

segunda-feira, 21 de março de 2016

As Panteras completa 40 anos

 
 
Em 21 de março de 1976, exatamente quarenta anos atrás, foi ao ar nos EUA o primeiro episódio da série "Charlie's Angels" (As Panteras), produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg, responsáveis por grandes sucessos da televisão americana como Starsky and Hutch, S.W.A.T. e Ilha da Fantasia.

O seriado durou 5 temporadas (de 1976 a 1981) e possui 115 episódios no total.
 
 
A história acompanhava três belas, corajosas e inteligentes detetives da Agência "Charles Townsend", que era comandada por um misterioso milionário que apenas orientava suas "panteras" por meio de um viva-voz.

Kate Jackson, Farrah Fawcett e Jaclyn Smith eram as intérpretes de Sabrina Duncan, Jill Monroe e Kelly Garrett, respectivamente.
 
 
A atriz Farrah Fawcett, que marcou os anos 70 com seu penteado invejável, abandonou As Panteras ao final da primeira temporada, rompendo o contrato. Foi então inserida na trama a irmã de Jill Munroe, Kris, vivida por Cheryl Ladd, que estreava como atriz. Posteriormente, Farrah fez participações especiais em outros episódios da série.
 
 
Já Kate Jackson, famosa por ter um temperamento difícil, resolveu sair ao final da terceira temporada. No quarto ano, entrou a detetive Tiffany Welles, vivida por Shelley Hack. Mas o desempenho de Shelley não agradou e, uma temporada depois, entrou em seu lugar a atriz Tanya Roberts como Julie Rogers, permanecendo até o final ao lado de Cheryl e Jaclyn Smith (Kelly Garrett), a única Pantera a participar de toda a série.
 
 
No ano 2000, foi lançado o filme As Panteras, trazendo as atrizes Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu na pele das detetives. O longa-metragem foi um grande sucesso e garantiu uma sequência, As Panteras - Detonando, que foi lançada em 2003 com participações de Demi Moore e Rodrigo Santoro.
 
Em 2006, o produtor e criador de As Panteras, Aaron Spelling, morreu em sua casa em Los Angeles, vítima de um derrame.
 
Três anos depois, em junho de 2009, Farrah Fawcett, uma das Panteras originais, perdeu sua batalha contra um câncer no reto.
 
Até hoje a série dita tendência e influencia jovens com sua mensagem descontraída, original, divertida e feminista, temas que permanecem tão atuais.
 

"Good morning, Angels."
"Good morning, Charlie!"

sábado, 19 de março de 2016

Drew Barrymore e Timothy Olyphant vão estrelar nova série do Netflix

 
 
Drew Barrymore e Timothy Olyphant vão estrelar uma nova série de comédia romântica do site Netflix.
 
Segundo informações da EW, Santa Clarita Diet vai girar em torno de um casal de corretores imobiliários que, insatisfeitos com suas vidas, vão viver em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles.
 
Cindy Holland, vice-presidente do Netflix, disse o que espera da produção: “A genial atuação de Timothy e Drew, combinada com a comicidade única de Victor (escritor e produtor da série), será incrível e definitivamente surpreendente.”
 
Santa Clarita Diet chega ao Netflix em 2017.

quinta-feira, 17 de março de 2016

Better Call Saul ganha nova temporada

 
 
O canal americano AMC já encomendou dez episódios para a terceira temporada de Better Call Saul, spinoff de Breaking Bad. A previsão de estreia é para 2017.
 
A história acompanha a vida do advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk), seis anos antes dele conhecer Walter White (Bryan Cranston).
 
A série é exibida no Brasil pelo site Netflix, que disponibiliza um episódio por semana, conforme sua exibição nos EUA.

Quinta temporada de Person of Interest será a última

 
 
A rede CBS confirmou que a quinta temporada de Person of Interest será a última. Foram produzidos treze episódios, sendo exibidos dois por semana.

Criada por J. J. Abrams, a série acompanha a história de John Reese (Jim Caviezel), um ex-agente da CIA recrutado pelo bilionário Harold Finch (Michael Emerson), para ajudá-lo a combater crimes antes que eles aconteçam.
 
No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Fox renova Gotham para a 3a temporada

 
 
O canal Fox renovou Gotham para a terceira temporada, que contará com vinte e dois episódios.
 
A história acompanha a vida do jovem idealista James Gordon (Ben McKenzie), um ex-jogador de futebol e herói de guerra que se torna um detetive do departamento da homicídios de Gotham City.
 
No Brasil, Gotham é exibida pelo canal Warner.

terça-feira, 15 de março de 2016

Shadowhunters ganha segunda temporada

 
 
O canal Freeform encomendou a produção da segunda temporada de Shadowhunters, série adaptada da obra literária "Os Instrumentos Mortais".
 
A história gira em torno da trajetória de Clary Fray (Katherine McNamara), uma jovem que, em seu aniversário de dezoito anos, descobre ser uma descendente de caçadores de sombras.
 
No Brasil, a série está no catálogo do site Netflix, que disponibiliza um episódio por semana.

domingo, 13 de março de 2016

CW renova onze séries

 
 
O canal americano CW decidiu antecipar o anúncio da renovação de onze séries ficcionais que constam na grade do canal.

As série renovadas são: Crazy Ex-Girlfriend e Legends of Tomorrow, para sua segunda temporada; The Flash, iZombie e Jane the Virgin, que chegam à terceira temporada; The Originals, The 100 e Reign, para a quarta temporada; Arrow, para a quinta temporada; The Vampire Diaries, para a oitava temporada; e Supernatural, para a 12ª temporada.

sábado, 12 de março de 2016

Alyssa Milano em nova comédia da CBS

 
 
Alyssa Milano está escalada para o piloto de What Goes Around Comes Around, nova comédia da rede CBS.
 
A trama vai girar em torno de um casal de quarenta anos - Kenny (Jason Lee), pai, marido e dono de uma moderna gravadora musical, e Robin (Milano), mãe de três filhos que um dia já foi uma jovem rebelde.
 
Esse projeto, se aprovado, marcará o retorno de Alyssa Milano às telinhas. Ela participou de Mistresses por duas temporadas, mas abandonou a série quando a produção foi transferida para o Canadá.

sexta-feira, 11 de março de 2016

Mariah Carey vai estrelar reality show

 
 
De acordo com informações do site Us Weekly, a cantora Mariah Carey estrelará seu próprio reality show.
 
A diva vai lançar uma série em estilo documentário, mostrando os bastidores da sua temporada de shows em Las Vegas e de sua próxima turnê, a "Sweet Sweet Fantasy", que tem início em Glasglow, na Escócia, no dia 15 de março.
 
Ainda não há informações da estreia do programa nos EUA.

Segunda temporada de Scream retorna em maio

 
 
A estreia da segunda temporada de Scream, série baseada na franquia Pânico, está programada para 31 de maio nos EUA.
 
Em seu retorno, a história vai dar um salto de alguns meses. Emma (Willa Fitzgerald), tentando se recuperar dos horrores vividos na primeira temporada, volta para Lakewood e Audrey (Bex Taylor-Klaus) tenta esconder sua relação com o assassino.
 
Entre os novos atores estão Kiana Lede, como Zoe, uma estudante misteriosa; Santiago Segura, como Gustavo Acosta, um estudante que gosta de desenhar quadrinhos; Anthony Ruivivar, como o xerife Michael Acosta; Austin Highsmith, como Karen Lang, uma professora de psicologia; Sean Grandillo, como Eli, primo de Kiernan (Amadeus Serafini); e Karina Logue, como Tina Hudson.

quinta-feira, 10 de março de 2016

Elenco de Mindhunter começa a ser formado

 
 
Mindhunter, novo projeto do site Netflix, é uma série criada por David Fincher, Brit Joe Penhall e Charlize Theron, que adaptam a obra "Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit", de Mark Olshaker e John Doulgas, um ex-agente do FBI.
 
O livro apresenta os bastidores das investigações do FBI realizadas em torno de diferentes casos relacionados a assassinos em série.
 
Jonathan Groff (Looking) e Holt McCallany interpretarão Bill Tench e Holden Ford, agentes do FBI; e Anna Torv (Fringe) será Wendy, uma psicóloga.

Cartaz do crossover de Supergirl e The Flash



O crossover das séries Supergirl e The Flash vai ao ar em 28 de março nos EUA.

sexta-feira, 4 de março de 2016

Cartaz da 2ª temporada de Good Witch



Cartaz promocional da segunda temporada de Good Witch, que estreia em 17 de abril nos EUA.

ABC renova 11 séries

 
 
O canal ABC divulgou um comunicado revelando a renovação de 11 de suas séries: Once Upon a Time e Scandal, que chegam à sua sexta temporada; Quantico, renovada para sua segunda temporada; Fresh Off the Boat, How To Get Away with Murder e Black-ish, renovadas para a terceira temporada; The Goldbergs e Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., que ganham sua quarta temporada; Grey’s Anatomy, renovada para sua 13ª temporada; The Middle e Modern Family, que vão para sua oitava temporada.
 
A ABC ainda precisa definir os destinos de The Muppets, Agent Carter, Castle, Nashville, Dr. Ken, Last Man Standing, Galavant e American Crime.

quinta-feira, 3 de março de 2016

HBO Latin America planeja lançar serviço de streaming

 
 
A HBO Latin America anunciou hoje que planeja lançar a plataforma de entretenimento HBO GO como um serviço de assinatura pela internet no Brasil e na Argentina antes do fim do ano.
 
A HBO GO como um serviço à la carte oferecerá pela primeira vez aos consumidores destes mercados a programação exclusiva dos canais premium HBO/MAX a qualquer momento e em qualquer lugar, usando apenas uma conexão de banda larga. A HBO GO será contratada por meio das operadoras participantes, que serão anunciadas no momento do lançamento. O preço do serviço será similar ao do pacote dos canais HBO e MAX na assinatura de TV.

Em outubro de 2015, a HBO Latin America anunciou seus planos de lançar a HBO GO como uma assinatura online nos mercados da América Latina e do Caribe. Em dezembro, o serviço digital foi lançado pela primeira vez na região para os assinantes da Empresa de Telecomunicações de Bogotá, na Colômbia, e pouco depois foi anunciada a disponibilidade da plataforma em todo o território do México, em parceria com a Dish.

quarta-feira, 2 de março de 2016

Netflix renova Fuller House

 
 
O site Netflix anunciou na manhã desta quarta-feira, 2, que a série Fuller House está renovada para a segunda temporada.
 
A continuação da famosa sitcom dos anos 90 entrou no ar na última sexta-feira e foi sucesso entre os fãs nostálgicos da produção original.

Os novos episódios devem ser lançados em 2017.