segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CBS renova NCIS por mais duas temporadas

 
 
O canal CBS encomendou mais duas temporadas da série NCIS (14ª e 15ª), mantendo-se no ar até 2018.
 
A história acompanha os trabalhos de uma equipe da Marinha que investiga casos criminais. Com mais de trezentos episódios produzidos, a série já gerou duas spinoffs: NCIS: LA (2009) e NCIS: New Orleans (2014).
 
No entanto, a série perderá o ator Michael Weatherly, que deixará o elenco ao final da 13ª temporada.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cartaz da 4ª temporada de Bates Motel

 
 
"Amor de mãe nunca morre."
 
Esse é o texto que ilustra o cartaz promocional da 4ª temporada de Bates Motel, que retorna em 7 de março nos EUA.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Bones é renovada para sua última temporada

 
 
O canal Fox anunciou a encomenda de doze episódios para a 12ª temporada de Bones, que será sua última.
 
Criada por Hart Hanson, a série é inspirada na vida da antropologista forense Kathy Reichs. Na trama, a Dra. Temperance Brennan se une ao agente do FBI Seeley Booth para solucionar crimes.
 
Os produtores Barry Josephson e Reichs, juntamente com os astros da série, tornaram público os problemas que ocorrem nos bastidores. O grupo acusa a Fox de não pagar corretamente os valores que lhes são devidos pelos lucros da atração.

Os novos episódios da 11ª temporada retornam no dia 14 de abril nos EUA.

Sarah Michelle Gellar é confirmada em série baseada no filme Segundas Intenções

 
 
Depois de meses de negociações, a atriz Sarah Michelle Gellar assinou contrato para participar da nova versão de Segundas Intenções, em desenvolvimento pelo canal NBC, e vai reprisar o papel da manipuladora Kathryn Merteuil.
 
A notícia foi confirmada pela própria atriz em seu Instagram, onde postou uma montagem mostrando ela ao lado do diretor e do produtor de Cruel Intentions em 1999 e nos dias de hoje.
 
A continuação para a TV vai focar em Bash Casey (Taylor John Smith), filho de Sebastian e Annette (Ryan Phillippe e Reese Witherspoon).

Agora, aos 16 anos de idade, Bash encontra o diário do falecido pai e descobre os segredos sórdidos de sua família.
 
Paralelamente, a história vai mostrar uma Kathryn em busca de total controle sobre os negócios e fortunas da família, além de querer controlar e manipular seu sobrinho Bash.

Christina Aguilera lança trailer para aulas de canto online

 
 
Sabia que a cantora Christina Aguilera irá começar a dar aulas de canto online?
 
Um trailer do curso foi divulgado pela própria Xtina em suas redes sociais, onde aparece dando dicas sobre canto e voz.
 
As aulas online da Christina Aguilera são ofertadas pela MasterClass por 90 dólares, cerca de 360 reais, e consiste em 20 aulas em vídeo, que totalizam três horas e meia.
 
Os vídeos serão disponibilizados ainda este semestre.
 
 

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Syfy realiza encontro com fãs de Doctor Who em São Paulo

 
 
O Syfy realizará encontro com fãs da série Doctor Who no dia 28 de fevereiro, domingo, a partir das 15h, na Livraria Cultura do Shopping Villa Lobos. A produção estreia no canal a sua nona temporada inédita no dia 4 de março, sexta-feira, às 21h.

O evento contará com uma réplica da icônica TARDIS, cabine telefônica que é a principal referência da série e funciona como a nave espacial do personagem principal. Os fãs poderão tirar fotos com a cabine e imprimir na hora como lembrança.

O canal convidou ainda dois ilustradores para produzirem desenhos inspirados na série ao vivo na livraria. A artista Fernanda Guedes fará ilustrações em nanquim e Bruno Miranda um live painting de um painel de dois metros de altura.

Ainda haverá a exibição em primeira mão para os fãs do primeiro episódio inédito da nona temporada da série, "The Magician’s Apprentice", a partir das 16h. A lotação do auditório é de 130 lugares e será preciso retirar senha uma hora antes do início da sessão no setor de reservas da livraria.

Após a exibição, os organizadores do fã clube Doctor Who Brasil realizarão um quiz, que contará com a entrega de brindes especiais aos fãs. O canal ainda distribuirá cards e adesivos da série durante o evento.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VH1 resgata America's Next Top Model

 
 
America’s Next Top Model ficou pouco tempo cancelado e acaba de encontrar salvação através do canal VH1. No entanto, Tyra Banks , criadora e apresentadora, voltará apenas como produtora executiva.

"Estamos muito contentes com a volta de ANTM. O canal VH1 é a perfeita opção para continuar o legado do reality show", disse Scott Koondel, responsável pela CBS Corp.

Ainda não se sabe quem irá comandar a atração ou quem serão os jurados. É possível que a estreia aconteça ainda em 2016.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Amy Adams em projeto de Gillian Flynn

 
 
Amy Adams assinou contrato para protagonizar a adaptação para a TV do livro Sharp Objects (Objetos Cortantes), de Gillian Flynn (autora de Garota Exemplar).

O diretor Jean-Marc Vallee (Big Little Lies) será o responsável por dirigir a série, que por enquanto ainda não tem nenhuma emissora atrelada ao projeto.
 
Sharp Objects gira em torno de Camille Preaker (Adams), uma jornalista problemática que é enviada pelo editor-chefe para sua cidade natal onde precisa escrever uma reportagem investigativa sobre os assassinatos de duas meninas.
 
O roteiro da atração e a produção executiva ficarão por conta de Marti Noxon, Gillian Flynn e de Jean-Marc Vallee.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Shannen Doherty comenta sua batalha contra o câncer de mama

 
 
Shannen Doherty, famosa por seus papéis em Barrados no Baile e Charmed, contou sobre sua batalha contra o câncer de mama em emocionante depoimento no programa do Dr. Oz.
 
A atriz, que foi diagnosticada com câncer em 2015, revelou ter se preocupado com a família.
 
"Você se preocupa com as pessoas que ama e quer se certificar de que eles ficarão bem. Essa é a parte mais difícil para mim", disse chorando.

Shannen adiou sua visita ao médico por um problema envolvendo seu plano de saúde, que não era pago pelo ex-agente dela, e encorajou as mulheres a procurarem ajuda o quanto antes.
 
 
"A coisa mais importante é detectar a doença logo no início", afirmou Doherty, que está passando por um tratamento para diminuir os tumores.

Após essa etapa, é possível que a atriz passe por uma dupla mastectomia.
 
"São apenas seios. Eu prefiro estar viva e envelhecer ao lado do meu marido. Continuarei comendo comidas saudáveis, me exercitando e sendo positiva sobre a vida. Sou grata a minha familía, meus amigos, meus médicos, e, claro, meus fãs", concluiu.

Entrevista exclusiva com Rina Mimoun, roteirista de Mistresses

 
 
Rina Mimoun, uma das roteiristas da série Mistresses, conversou com o Papo Série e contou algumas novidades sobre a quarta temporada da série.
 
Confira!
 
- -
 
Mistresses está entrando em sua quarta temporada. Como manter a série interessante e criativa após quatro anos?
 
Trazendo um novo showrunner, Josh Reims! Ele é homem, então isso já traz uma nova perspectiva completamente diferente. Além disso, ele traz também mais humor, o que é ótimo. Novos personagens vão apimentar as coisas e a irmã do Harry, Kate, junta-se ao seriado.
 
 
Foi comunicado que a história de Calista (Jennifer Esposito) realmente terminou. Teremos uma conclusão?
 
Sim, com certeza vai ter uma conclusão, mas sempre com a possibilidade de um retorno. Nós adoramos trabalhar com ela.
 
As personagens mudaram bastante ao longo da série. Quem, em sua opinião, mudou mais?
 
Eu diria que a Joss. Ela evoluiu de uma forma que ninguém havia previsto - e não só pelo relacionamento com o Harry. Ela é a mais nova e acredito que a transição dos vinte para os trinta anos muda a perspectiva da pessoa. Sua atitude em relação a amor e sexo tende a ficar mais profunda. Assistimos seu amadurecimento, sua paixão, seu tempo na cadeia... Ela passou por poucas e boas.
 

O que você está assistindo no momento?
 
Estou atrasada em muita coisa. Colocando em dia The Americans e Breaking Bad. Finalmente terminei The Jinx, que é incrível. Ainda estou totalmente viciada em The Good Wife, meu drama favorito da TV. E comecei duas novas séries: Crazy Ex-Girlfriend e The Grinder. Estou viciada!
 
Alguma série ou filme servem de influência para o texto de Mistresses?
 
Nós costumamos falar de Sex and the City por razões óbvias. Já se passaram muitos anos desde a estreia da série e ainda não apareceu outra que aborde a amizade feminina da mesma forma. É uma das coisas que adoro em Mistresses - a forma como as mulheres se apoiam e se amam. Gostaria de ver mais disso na TV e em todos os lugares.
 
 
Alyssa Milano deixou o elenco da série depois que a produção foi mudada para o Canadá. Agora, para a quarta temporada, estão gravando de novo em Los Angeles. Veremos Alyssa de volta, mesmo que em poucos episódios?

No momento, não. Mas tudo é possível.

Unforgettable está cancelada

 
 
O canal A&E resolveu não renovar Unforgettable para uma nova temporada. Esta é a terceira vez que a série é cancelada. No total, ela teve quatro temporadas e 61 episódios produzidos.
 
A série estreou pela rede CBS em 2011, mas logo foi cancelada pelo canal. Em 2012, a própria emissora resgatou a série encomendando sua segunda temporada, mas a audiência não foi boa, resultando novamente em um cancelamento.
 
A produção foi resgatada pelo canal a cabo A&E que, reduzindo o orçamento e o elenco, encomendou novos episódios.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Salt vai virar série de TV

 
 
O filme Salt, estrelado por Angelina Jolie, está sendo transformado em série de TV pela Sony Pictures Entertainment.
 
A empresa está buscando um canal de televisão ou streaming que queira veicular a produção.

O filme, que rendeu mais de 290 milhões no mundo todo, contava a história de uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã russa.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Canal Universal estreia a 5ª temporada de Grimm

 
 
O Canal Universal estreia no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, às 21h, a 5ª temporada de Grimm. O novo ano da série contará com as participações especiais de Carlson Young, que interpreta a vingativa Selina Golias, Gary Kraus, que será o Sr. Bear Childs, e Susan Ruttan, como Betty Frame.
 
No episódio "The Grimm Identity", após Trubel (Jacqueline Toboni) matar Juliette (Bitsie Tulloch), pessoas mascaradas entram na casa de Nick (David Giuntoli) e, após drogá-lo, levam Trubel, o corpo de Julliete e a cabeça de sua mãe. Nick acredita que a agente Chavez (Elizabeth Rodriguez) está envolvida, já que ela tentou sequestrar Trubel outras vezes depois de descobrir que ela é uma Grimm e participa de uma organização secreta.
 
Sobre a série
 
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é o único descendente vivo de um centenário grupo de caçadores, chamados "Grimm". Agora, sua missão - assim como a de seus ancestrais - é proteger o mundo real de personagens sombrios originários de fábulas infantis.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alyssa Milano acredita numa possível reunião de Charmed

 
 
Alyssa Milano ganhou fama interpretando Samantha Micelli na série Who's The Boss? quando tinha apenas 9 anos, mas o papel mais marcante de sua carreira foi o de Phoebe Halliwell, uma das bruxas de Charmed.
 
Em entrevista recente para divulgar Project Runway All Stars, reality show que comanda como apresentadora, Alyssa comentou sobre o legado de Charmed e a possibilidade real de uma reunião.

COMO SURGIU O CONVITE
 
"Charmed foi uma incrível jornada. Apareceu um ano depois de Melrose Place. Outra atriz tinha sido escalada para meu papel, Lori Rom, mas ela desistiu no último segundo. Aaron Spelling me ligou numa quinta-feira e tive a oportunidade de assistir ao episódio piloto e eu tinha que dar um jeito de participar daquilo. Na segunda-feira eu estava no set de filmagens".

A POPULARIDADE
 
"A série foi lançada há quase 18 anos e é uma das 10 principais do catálogo da Netflix. Os fãs são incríveis desde a estreia. Realmente incríveis. Eu penso neles como fãs de Star Trek. Sempre fieis, seguindo as mudanças do canal. Eles nos encontravam em diferentes horários. Claro que tudo isso veio antes dos DVRs e das mídias sociais. Acredito que ainda estaríamos no ar se fosse hoje. Os fãs são muito apaixonados".

A TENTATIVA DE REBOOT
 
"A CBS tentou um reboot há 3 anos, com elenco diferente e outra história, mas os fãs foram contra e o projeto não saiu do papel. Seria difícil replicar o sucesso porque foi algo muito grande e ainda bastante atual. A química é única. Não sei como fariam. A TV tem essa mágica da química, não importa o tema da série. É super difícil, por isso muitos pilotos fracassam".
 

 

REUNIÃO
 
"Nós todas estamos dentro. Eu acho que vai acontecer o quanto antes com todas essas séries voltando para novas temporadas. Nós temos fãs tão devotos que sinto que alguém vai querer retomar essa história e todas nós estamos dentro".

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Milo Ventimiglia e Sutton Foster em Gilmore Girls

 
 
Milo Ventimiglia, o Jess Mariano, um dos ex-namorados de Rory Gilmore, é o novo ator confirmado para o retorno de Gilmore Girls.

Sutton Foster, de Younger, vai interpretar uma nova personagem no revival que está sendo produzido pela Netflix. Ela é a primeira atriz que não fez parte do elenco original de Gilmore Girls a ser escalada.


Update: Jared Padalecki, o Dean, também acaba de ser confirmado no elenco e vai reprisar o papel do primeiro namorado de Rory.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Angel From Hell está cancelada

 
 
O canal CBS decidiu retirar Angel From Hell do ar com apenas cinco episódios exibidos. Em seu lugar, o canal exibirá reprises de The Big Bang Theory e 2 Broke Girls.
 
A história gira em torno de Allison (Maggie Lawson), uma mulher perfeccionista que trabalha com o pai em uma clínica de dermatologia. Um dia, ela recebe a visita de Amy (Jane Lynch), que revela ser sua anjo da guarda.
 
No Brasil, a série tem estreia programada pelo canal Warner para o dia 24 de fevereiro.

Trailer oficial de Fuller House



Confira o trailer oficial de Fuller House, que estreia em 26 de fevereiro na Netflix.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Matt LeBlanc pode estrelar nova comédia da CBS

 
 
Matt LeBlanc, o Joey de Friends, foi confirmado no piloto da comédia I’m Not Your Friend, nova série da CBS.

Dos mesmos escritores de That ’70s Show, a história acompanha LeBlanc como um pai de família que aprende que cuidar dos seus filhos é mais desafiador do que ele esperava.
 
Vale lembrar que existe uma possibilidade da atual quinta temporada de Episodes ser a última.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Jerry O'Connell em Mistresses

 
 
O ator Jerry O'Connell acaba de garantir uma vaga no elenco da série Mistresses.
 
Ele viverá Robert, um aspirante a ator que servirá de babá para o filho de Karen (Yunjin Kim) nas horas vagas.

Seu personagem terá um tom cômico e despertará o interesse da jovem mãe.

A quarta temporada de Mistresses retorna em junho nos EUA.

Trailer da 10ª temporada de The Voice



A décima temporada de The Voice, que estreia em 29 de fevereiro nos EUA, traz Christina Aguilera de volta ao reality show musical.

The Good Wife está cancelada

 
 
É o fim de uma era.
 
A rede CBS decidiu não renovar The Good Wife para sua oitava temporada. Assim, a série encerrará sua jornada nesta temporada, totalizando 156 episódios produzidos.
 
Os nove episódios restantes começam a ser exibidos no dia 14 de fevereiro, sendo que o último episódio irá ao ar no dia 8 de maio, nos EUA.
 
Vai sentir falta?

Sarah Michelle Gellar pode estrelar série baseada no filme Segundas Intenções

 
 
Sarah Michelle Gellar está em negociações para retornar como Kathryn Merteuil na série de TV baseada no filme ‘Segundas Intenções‘.
 
Roger Kumble, roteirista e diretor do filme, já está trabalhando no primeiro episódio, que dará sequência aos eventos da trama estrelada por Reese Witherspoon e Ryan Phillippe.
 
Se topar fazer a série, Gellar voltará a interpretar Kathryn, que disputará a herança de sua família com o sobrinho Bash Casey, filho de Sebastian Valmont e Annette Hargrove.
 
Após encontrar o diário de seu falecido pai, Bash descobre que tem um legado familiar a cumprir. Em busca de respostas, ele começa a estudar na caríssima Academia Preparatória de Brighton.
 
Kumble vai roteirizar e dirigir os primeiros episódios da nova série.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ator divulga foto dos bastidores de Gilmore Girls

 
 
Yanic Truesdale, intérprete de Michel Gerard em Gilmore Girls, divulgou a primeira foto do retorno da série.
 
"Primeiro dia de volta com minha antiga chefe. Bons tempos!", escreveu o ator.
 
A produção dos novos episódios está a cargo do site Netflix.

Orange Is The New Black está garantida até a 7a temporada

 
 
O site Netflix anunciou a encomenda de mais três temporadas de Orange Is the New Black.
 
Com isso, a produção está garantida até a sétima temporada.
 
A história tem início quando Piper Chapman (Taylor Schilling), uma jovem da classe alta é denunciada por tráfico de drogas. Encarcerada em uma cadeia de Connecticut, ela entra em contato com diversos tipos de mulheres.

NBC renova Shades of Blue

 
 
O canal NBC anunciou a encomenda da segunda temporada de Shades of Blue, série estrelada e produzida por Jennifer Lopez.
 
A história acompanha Harlee Santos (Lopez), uma detetive da polícia que trabalha sob as ordens do Tenente Matt Wozniak (Ray Liotta).
 
A primeira temporada tem registrado média de 6.8 milhões de telespectadores semanalmente.
 
No Brasil, a série será exibida pelo canal Universal.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Canal Fox Brasil apresenta 'Nem Vem Que Não Tem'

 
 
O canal Fox Brasil, em parceria com a produtora Casablanca, anunciou a produção de Nem Vem que Não Tem, sitcom de André Pellenz.
 
A história gira em torno de Sérgio Henrique (Rodrigo Pandolfo), um ex-atleta olímpico que está desempregado. Traído e sem grana, Sérgio volta a morar com os pais.

Assim, ele sai do Rio de Janeiro e vai para São Paulo, onde vivem Maurício (Diogo Vilela) e Hercília (Françoise Forton), e tenta aproveitar a vida de solteiro na capital paulista.
 
As filmagens serão realizadas entre fevereiro e março. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.

Law & Order: SVU e Chicago Med são renovadas

 
 
O canal NBC renovou duas séries produzidas por Dick Wolf. A primeira é Law & Order: SVU, que chega à sua 18ª temporada; e a outra é Chicago Med, que vai para sua segunda temporada.
 
Wolf também acertou um novo acordo com a rede NBC, que o manterá em contrato até 2020.
 
Vale lembrar que a NBC também já renovou as séries Chicago Fire e Chicago P.D.