domingo, 31 de janeiro de 2016

Vencedores do SAG Awards 2016

 
 
Foi ao ar ontem, 30 de janeiro, a 22ª edição do SAG Awards. O evento foi marcado por algumas surpresas e muita diversidade.
 
Confira abaixo a lista dos vencedores.
 
CINEMA
 
Melhor Elenco
"Spotlight - Segredos Revelados"

Melhor Atriz
Brie Larson ("O Quarto de Jack")

Melhor Ator
Leonardo DiCaprio ("O Regresso")
 
Melhor Atriz Coadjuvante
Alicia Vikander ("A Garota Dinamarquesa")
 
Melhor Ator Coadjuvante
Idris Elba ("Beasts of No Nation")

TV
 
Melhor Elenco em Série Dramática
"Downton Abbey"

Melhor Elenco em Série de Comédia
"Orange Is The New Black"
 
Melhor Atriz em Série Dramática
Viola Davis - "How To Get Away With Murder"
 
Melhor Ator em Série Dramática
Kevin Spacey - "House of Cards"
 
Melhor Atriz em Série de Comédia
Uzo Aduba - "Orange Is The New Black"

Melhor Ator em Série de Comédia
Jeffrey Tambor - "Transparent"

Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme
Queen Latifah - "Bessie"
 
Melhor Ator em Minissérie ou Telefilme
Idris Elba - "Luther"

sábado, 30 de janeiro de 2016

Cartaz da quarta temporada de Bates Motel



Norman ou Norma?

A quarta temporada de Bates Motel, que retorna no dia 7 de março nos EUA, indica que a transformação do protagonista em sua mãe continua a todo o vapor.

Clique na imagem para ampliar.

Netflix confirma retorno de Gilmore Girls

 
 
O site Netflix anunciou a encomenda de novos episódios de Gilmore Girls, confirmando os rumores do retorno da série. Deverão ser produzidos quatro episódios com 90 minutos de duração cada.

Criada por Amy Sherman-Palladino, a série foi produzida entre 2000 e 2007. A produção estreou pelo antigo canal WB e encerrou no CW.

Além das duas protagonistas, também retornam para os novos episódios os atores Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Agena, intérpretes de Luke, Emily Gilmore, Kirk e Lane Kim, respectivamente.

Os roteiros e a direção estão a cargo de Sherman-Palladino e Daniel Palladino.

Quinta temporada de House of Cards está garantida

 
 
O site Netflix encomendou a quinta temporada de House of Cards, série adaptada da obra de Michael Dobbs. O anúncio foi feito antes da estreia da quarta temporada, que ocorrerá no dia 4 de março.
 
A série acompanha a trajetória política do congressista Underwood (Kevin Spacey), um homem manipulador que não perde oportunidades para conseguir o que deseja. Em sua quarta temporada, o público acompanhará a campanha presidencial de Underwood.
 
Nos novos episódios, a série contará com a presença regular de Neve Campbell (Pânico).

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Syfy marca presença na Campus Party 2016



O Syfy está presente pelo terceiro ano consecutivo na Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, que acontece até o dia 31 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Nesta edição, que tem como tema "Fell the Future", o canal leva a cabine TARDIS da série Doctor Who e a ação "Criaturas Fantásticas".

Os fãs da icônica Doctor Who - série inglesa de ficção cientifica que mostra as aventuras de um alienígena que viaja pelo tempo - podem tirar fotos com a cabine e imprimir na hora como lembrança. A cabine telefônica é a principal referência da série e funciona como a nave espacial do personagem principal. TARDIS é o acrônimo de "time and relative dimension in space (tempo e dimensão relativa do espaço)".

O canal passará a exibir a série a partir deste ano com a reapresentação da oitava temporada seguida da estreia do nono ano, inédito no Brasil.

O Syfy também leva para o evento a ação "Criaturas Fantásticas" inspirada no reality show "Face OFF", competição entre profissionais de maquiagem e efeitos especiais exibida pelo canal. Do dia 27 ao dia 30 de janeiro, as criaturas circularão pela Campus Party caracterizados com inspiração no universo da programação do canal.

Além disso, os campuseiros que participarem das ações do Syfy ganharão adesivos, cards e brindes exclusivos do canal.

A cobertura completa do evento ainda está sendo transmitida pelo site, Twitter, Facebook, Instagram e Periscope do canal.

Campus Party 2016
Data: De 26 a 31 de janeiro
Horário: 10 às 23h
Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo

Bastidores de Fuller House



O site Netflix libera no dia 26 de fevereiro a primeira temporada de Fuller House, sequência de Full House, sitcom das décadas de 1980-1990.

A história acompanha as vidas de duas das filhas do protagonista, agora com seus filhos.

Clique AQUI para assistir ao vídeo dos bastidores!

Audiência de Arquivo X surpreende



O retorno de Arquivo X na TV americana foi realmente de outro mundo.

A estreia da série no último domingo registrou 16.2 milhões de espectadores e o segundo capítulo registrou a marca de 9.1 milhões na audiência, superando Gotham, que ocupava a liderança do horário.

É bem provável que novos episódios sejam produzidos após essa surpresa positiva.

sábado, 23 de janeiro de 2016

Alyssa Milano reúne equipe de Charmed



Como aconteceu em 2013, a atriz Alyssa Milano reuniu novamente neste sábado, 23, a equipe de Charmed - e parte do elenco - em sua casa para uma reunião informal.

Os atores Dorian Gregory (Darryl), Rebecca Balding (Elise) e Jennifer Rhodes (Grams - Penny Halliwell) marcaram presença na festa.


No entanto, Holly Marie Combs, Rose McGowan e Shannen Doherty não estavam presentes.

Julianna Margulies anuncia saída de The Good Wife



Julianna Margulies, estrela de The Good Wife, declarou publicamente que seus dias como protagonista da série estão contados.

Conforme sabemos, os showrunners Robert e Michelle King se despedirão da série com o fim da sétima temporada, que marca o encerramento do compromisso deles com o canal CBS.

Assim, a intérprete de Alicia Florrick confirmou que esse será seu último ano no seriado durante um discurso no Artios Awards.

Eu surpreendi os King hoje. Eles não sabiam que eu estaria aqui e acharam que era para homenagear eles, mas fato é que eu estarei desempregada em abril e acho que vocês não me viam há um tempo, pelo menos pessoalmente, então resolvi aparecer”.

Será mesmo o fim de The Good Wife? A CBS não fez comentários até o momento.

Atriz de Arquivo X revela problema envolvendo seu salário



Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Gillian Anderson, a agente Scully de Arquixo X, disse que ofereceram à ela metade do salário oferecido a David Duchovny.

"Eu pensei que era uma piada", disse Anderson. "Eles não falaram comigo, eles chegaram oferecendo metade do que foi oferecido a David", contou a atriz.

De acordo com fontes do próprio site, os dois atores receberam, por fim, o mesmo valor para voltarem aos seus papéis clássicos.

Arquivo X terá seis novos episódios com uma hora de duração cada. A série foi originalmente exibida entre 1993 e 2002.

A décima temporada de Arquivo X estreia nos EUA em 24 de janeiro. No Brasil, a série chega no início da madrugada do dia 25.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Conheça Draper James, linha de roupas da atriz Reese Witherspoon



Reese Witherspoon, queridinha da América e famosa por filmes como "Legalmente Loira", "Segundas Intenções" e "Livre", decidiu se aventurar no mundo da moda.

Draper James, marca lançada nos EUA e com nome em homenagem aos seus avós, tem forte inspiração na região sul do país e é assinada pela atriz (com direção de design à cargo de Frederic Tremblay, ex-Tory Burch).


A faixa de preço é de US$ 14 a US$ 400. Além de roupas, a marca desenvolve acessórios e objetos de casa. Se você é do tipo louco por estampas, peças coloridas e sofisticadas, Draper James é a escolha perfeita (e o e-commerce deles entrega no Brasil).

Recentemente sua primeira loja física foi aberta em Nashville.

Conheça o site e siga o Instagram da marca. Eles são recheados de coisas fofas.

http://www.draperjames.com/
https://instagram.com/draperjamesgirl/

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

American Crime Story é capa da revista Entertainment Weekly



American Crime Story é uma série antológica criada por Scott Alexander e Larry Karaszewski e com produção de Ryan Murphy (American Horror Story).

Cada temporada apresentará uma história diferente, sempre tendo como foco um crime famoso que ocorreu nos EUA.

Na primeira, que estreia em 2 de fevereiro, o público acompanhará os bastidores do julgamento de O.J. Simpson.

Web Therapy ganha remake na Espanha



Web Therapy, que começou como uma websérie em 2008, foi adquirida pelo canal Showtime em 2011 e transformada em série ao compilar os websódios com cenas inéditas.

Agora, a atração ganha um remake na Espanha.

Criada e estrelada por Lisa Kudrow (Friends), a série aproveita muito do improviso e acompanha a história de Fiona, uma terapeuta que trata seus pacientes via Internet.

Com o título de EmpiezaLaCeroterapia, o remake tem produção da FremantleMedia Spain em parceria com a Movistar+. Foram produzidos dezesseis episódios para a primeira temporada, que estreia em fevereiro pelo canal #0.

A série é estrelada por Eva Hache, que interpreta a terapeuta Rebeca Miller, uma mulher materialista, narcisista e egocêntrica.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Maratona da 17ª temporada de Law & Order: SVU vai ao ar no Canal Universal



O Canal Universal exibe no dia 30 de janeiro, sábado, a partir das 14h30, uma maratona especial da 17ª temporada de Law & Order: SVU.

Os seis últimos episódios exibidos do 17º ano da série vão ao ar para que os fãs possam se preparar para a volta dos inéditos no dia 2 de fevereiro.

Veja abaixo os horários da maratona especial da 17ª temporada de Law & Order: SVU:

Dia 30 de janeiro, sábado:

14h30 - "Institutional Fail" - 4º episódio - 17ª temporada
15h25 - "Community Policing" - 5º episódio - 17ª temporada
16h20 - "Maternal Instincts"- 6º episódio - 17ª temporada
17h15 - "Patrimonial Burden" - 7º episódio - 17ª temporada
18h10 - "Melancholy Pursuit" - 8º episódio - 17ª temporada
19h05 - "Depravity Standard" - 9º episódio - 17ª temporada

* Opção de áudio

A série Law & Order: SVU conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Médiuns da TV americana



O que vencedores do Oscar e ícones teen dos anos 90 têm em comum? Todos eles já interpretaram médiuns na TV americana.

Alguns deles eram videntes, outros tinham a habilidade de conversar com os mortos e também o dom da premonição.

Conheça abaixo alguns destes personagens inesquecíveis!

MELINDA GORDON (JENNIFER LOVE HEWITT)


A jovem recém casada Melinda Gordon, interpretada por Jennifer Love Hewitt (Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado), tem a habilidade de ver e conversar com os mortos em Ghost Whisperer, série de sucesso do canal CBS. Para ajudá-los com seus problemas pendentes, ela passa mensagens aos entes queridos em luto.

ALLISON DUBOIS (PATRICIA ARQUETTE)


Em Medium, Patricia Arquette vive Allison DuBois, uma mãe e esposa que ajuda a promotoria a resolver casos violentos através de seus sonhos mediúnicos.

PHOEBE HALLIWELL (ALYSSA MILANO)


Phoebe, da série Charmed, é a mais nova das irmãs Halliwell, bruxas boas que moram em São Francisco. A personagem de Alyssa Milano tem premonições do passado e do futuro e ajuda inocentes através de seus poderes.

JEREMY GILBERT (STEVEN R. MCQUEEN)


O bonitão Steven R. McQueen, de The Vampire Diaries, é Jeremy Gilbert, jovem que ganha a habilidade de ver fantasmas após ser magicamente ressuscitado.

JOHNNY SMITH (ANTHONY MICHAEL HALL)


Na série The Dead Zone, Anthony Michael Hall vive Johnny Smith, que após um acidente de carro, ganha poderes mediúnicos.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Novidades do Netflix



O Netflix confirmou que a série Jessica Jones ganhará uma segunda temporada, mas não divulgou a data de estreia da atração.

Além disso, foi anunciado que a quarta temporada de Orange Is The New Black será lançada no dia 17 de junho.

A segunda temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt, criada por Tina Fey, estará disponível no dia 15 de abril e foi renovada para a terceira temporada hoje. Já o segundo ano de Grace and Frankie, estrelada por Jane Fonda, retorna no dia 6 de maio.

Por fim, The Ranch, série protagonizada por Ashton Kutcher, estreia seus dez episódios no dia 1º de abril.

Vencedores do Critics' Choice Awards 2016



Confira a lista dos vencedores do Critics' Choice Awards 2016.

CINEMA

Melhor Filme
Spotlight - Segredos Revelados

Melhor Ator
Leonardo DiCaprio (O Regresso)

Melhor Atriz
Brie Larson (O Quarto de Jack)

Melhor Ator Coadjuvante
Sylvester Stallone (Creed: Nascido Para Lutar)

Melhor Atriz Coadjuvante
Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa)

Melhor Ator/Atriz Jovem
Jacob Tremblay (O Quarto de Jack)

Melhor Elenco
Spotlight - Segredos Revelados

Melhor Diretor
George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria)

Melhor Roteiro Original
Josh Singer e Thomas McCarthy (Spotlight - Segredos Revelados)

Melhor Roteiro Adaptado
Charles Randolph e Adam McKay (A Grande Aposta)

Melhor Fotografia
O Regresso

Melhor Direção de Arte
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Montagem
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Figurino
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Maquiagem e Penteado
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhores Efeitos Visuais
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Animação
Divertida Mente

Melhor Filme de Ação
Mad Max: Estrada da Fúria

Melhor Ator em Filme de Ação
Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria)

Melhor Atriz em Filme de Ação
Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria)

Melhor Comédia
A Grande Aposta

Melhor Ator em Filme Cômico
Christian Bale (A Grande Aposta)

Melhor Atriz em Filme Cômico
Amy Schumer (Descompensada)

Melhor Ficção Científica ou Filme de Terror
Ex_Machina: Instinto Artificial

Melhor Filme Estrangeiro
Filho de Saul

Melhor Documentário
Amy

Melhor Canção
"See You Again" (Velozes & Furiosos 7)

Melhor Trilha
Ennio Morricone (Os Oito Odiados)

Genius Award
Industrial Light & Magic

MVP Award
Amy Schumer

TELEVISÃO

Melhor Série Dramática
Mr. Robot

Melhor Ator em Série Dramática
Rami Malek (Mr. Robot)

Melhor Atriz em Série Dramática
Carrie Coon (The Leftovers)

Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática
Christian Slater (Mr. Robot)

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática
Constance Zimmer (UnREAL)

Melhor Participação Especial - Série Dramática
Margo Martindale (The Good Wife)

Melhor Série Cômica
Master of None

Melhor Ator em Série Cômica
Jeffrey Tambor (Transparent)

Melhor Atriz em Série Cômica
Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend)

Melhor Ator Coadjuvante em Série Cômica
Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)

Melhor Atriz Coadjuvante em Série Cômica
Mayim Bialik (The Big Bang Theory)

Melhor Participação Especial - Série Cômica
Timothy Olyphant (The Grinder)

Melhor Telefilme ou Minissérie
Fargo

Melhor Ator - Telefilme ou Minissérie
Idris Elba (Luther)

Melhor Atriz - Telefilme ou Minissérie
Kirsten Dunst (Fargo)

Melhor Ator Coadjuvante em Telefilme ou Minissérie
Jesse Plemons (Fargo)

Melhor Atriz Coadjuvante em Telefilme ou Minissérie
Jean Smart (Fargo)

Melhor Série Animada
BoJack Horseman

Melhor Reality Show
The Voice

Melhor Talk Show
Last Week Tonight with John Oliver

Melhor Série Merecedora de Maratona (Popular)
Outlander

sábado, 16 de janeiro de 2016

Começam as filmagens de Big Little Lies



As filmagens de Big Little Lies, nova produção da HBO baseada no livro de Liane Moriarty, começaram no início desta semana em Los Angeles.

Estrelada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley, a minissérie gira em torno da história de três mães com filhos no jardim de infância que têm suas vidas mudadas depois de um assassinato.

Alexander Skarsgard, Adam Scott, James Tupper, Laura Dern e Zoë Kravitz também fazem parte do elenco desta produção, que deve ir ao ar no final de 2016.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Reunião de Will & Grace

 
 
Fãs, podem comemorar: o famoso elenco de Will & Grace irá se reunir para um especial do canal NBC.
 
O programa também irá reunir o elenco de Friends, Cheers e Frasier em uma homenagem ao diretor Jimmy Borrows.

Sean Haynes, ator que deu vida ao personagem Jack, confirmou que ele, Debra Messing, Eric McCormack e Megan Mullaly estarão nesta reunião.
 
"Confirmados todos. Em 24 de janeiro gravamos e deve ir ao ar em 21 de fevereiro. É a reunião das reuniões. Será maior do que qualquer um já viu", disse Sean.

Novidades da FOX americana

 
 
O canal Fox anunciou a encomenda da segunda temporada de Scream Queens, série cômica de terror criada por Ryan Murphy.
 
A primeira temporada girou em torno de um grupo de estudantes que precisam lidar com uma série de assassinatos que ocorrem em uma Universidade. A segunda acontecerá em um hospital.
 
Outra produção renovada é Empire, que ganhou a encomenda de sua terceira temporada.
 
Criada por Danny Strong, Lee Daniels e Brian Grazer, a história gira em torno do mundo do hip hop, seguindo a vida de Lucious Lyon, um homem que nunca fugiu de uma briga e se tornou um músico famoso.
 
O canal Fox também aproveitou para confirmar o retorno de Prison Break. A série retornará no formato minissérie.
 
Os roteiros serão novamente assinados por Paul T. Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead.
 
Já o retorno de 24 Horas, em formato de spinoff, gira em torno de um agente mais jovem, ex-militar, que poderá trabalhar ao lado de uma profissional mais velha. O ator Kiefer Sutherland não deverá reprisar seu papel como Jack Bauer.
 
Com o título provisório de 24: Legacy, a produção está a cargo de Howard Gordon, Manny Coto e Even Katz.

Debra Messing no remake de Dirty Dancing

 

Debra Messing, de Will and Grace, se juntou ao elenco do remake de Dirty Dancing, que está sendo produzido pela Lionsgate. Ela será Marjorie Houseman, mãe de Baby (Abigail Breslin).

A roteirista Eleanor Bergstein vai servir como produtora executiva. Jessica Sharzer (The L World) ficará responsável pelo roteiro, enquanto Wayne Blair, de As Safiras, vai dirigir a atração.

Courteney Cox retornará à TV

 

Courteney Cox, mais conhecida por Friends e Cougar Town, vai estrelar uma nova comédia da FOX.

Na série, Cox interpretará uma mulher que herda a fortuna de seu falecido marido milionário. Ao começar a fazer caridade com seu dinheiro, ela logo descobre que fazer o bem ao próximo é bem menos glamuroso do que ela pensava.

A história está a cargo de Robert Pafnick (The Office) e produção dos estúdios ABC.

Boden é acusado de agressão em inédito de Chicago Fire

 

O Canal Universal exibe no dia 18 de janeiro, segunda-feira, às 22h, o sétimo episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

Em "Sharp Elbows", Boden é levado a uma delegacia para explicar o porquê ele arrombou a casa de sua nova vizinha. Ela disse à polícia que ele a agrediu após forçar sua entrada, mas o comandante explica que a mulher lhe pediu ajuda.

Em casa, Severide recebe seu pai, que está de volta à cidade. Eles conversam sobre a suspensão do bombeiro após Patterson dizer que sua conduta está incorreta. Benny resolve ficar mais uns dias para fazer companhia ao filho. Ele também fica intrigado com a situação e tenta envolver Casey.

No batalhão, Herrmann estranha o atraso de Boden, Dawson conta a todos sobre o baile de gala dos bombeiros e Patterson impõe, mais uma vez, sua autoridade sobre os bombeiros do esquadrão de resgate.

Durante um chamado, um homem, dado como morto, começa a pedir ajuda enquanto está preso nos vidros da entrada de um café e todos os bombeiros e paramédicos se assustam quando veem que a vítima está viva.

* Opção de áudio

 A série Chicago Fire conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Indicados ao Oscar 2016

 

A cerimônia de entrega das estatuetas do 88º Oscar acontece no dia 28 de fevereiro.

Veja a lista de indicados ao Oscar 2016:

Melhor filme
"A grande aposta"
"Ponte dos espiões"
"Brooklyn"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"Perdido em Marte"
"O regresso"
"O quarto de Jack"
"Spotlight: Segredos revelados"

Melhor ator
Bryan Cranston ("Trumbo")
Matt Damon ("Perdido em Marte")
Leonardo DiCaprio ("O regresso")
Michael Fassbender ("Steve Jobs")
Eddie Redmayne ("A garota dinamarquesa")

Melhor atriz
Cate Blanchett ("Carol")
Brie Larson ("O quarto de Jack")
Jennifer Lawrence (“Joy”)
Charlotte Rampling (“45 anos”)
Saoirse Ronan ("Brooklyn")

Melhor diretor
Alejandro G. Iñárritu ("O regresso")
Tom McCarthy ("Spotlight: Segredos revelados")
George Miller ("Mad Max: Estrada da fúria")
Adam McKay ("A grande aposta")
Lenny Abrahamson ("O quarto de Jack")

Melhor animação
"Anomalisa"
"O menino e o mundo"
"Divertida mente"
"Shaun, o carneiro"
"Quando estou com Marnie"

Melhor filme estrangeiro
"Embrace of the Serpent" (Colômbia)
"Cinco graças" (França)
"O filho de Saul" (Hungria)
"Theeb" (Jordânia)
"A war" (Dinamarca)

Melhor trilha sonora
"Ponte dos espiões"
"Carol"
"Os 8 odiados"
"Sicario"
"Star Wars: O despertar da força"

Melhor roteiro adaptado
"A grande aposta"
"Brooklyn"
"Carol"
"Perdido em Marte"
"O quarto de Jack"

Melhor roteiro original
"Ponte dos espiões"
"Ex Machina"
"Divertida mente"
"Spotlight: Segredos revelados"
"Straight Outta Compton"

Melhor Design de Produção
"Ponte dos espiões"
"A garota dinamarquesa"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"Perdido em Marte"
"O regresso"

Melhor fotografia
"Carol"
"Os oito odiados"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"O regresso"
"Sicario"

Melhor figurino
"Carol"
"Cinderela"
"A garota dinamarquesa"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"O regresso"

Melhores efeitos visuais
"Ex Machina"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"Perdido em Marte"
"O regresso"
"Star Wars: O despertar da força"

Melhor montagem
"A grande aposta"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"O regresso"
"Spotlight: Segredos revelados"
"Star Wars: O despertar da força"

Melhor atriz coadjuvante
Jennifer Jason Leigh ("Os 8 odiados")
Rooney Mara ("Carol")
Rachel McAdams ("Spotlight: Segredos revelados")
Alicia Vikander ("A garota dinamarquesa")
Kate Winslet ("Steve Jobs")

Melhor ator coadjuvante
Christian Bale ("A grande aposta")
Tom Hardy ("O regresso")
Mark Ruffalo ("Spotlight: Segredos revelados")
Mark Rylance ("Ponte dos espiões")
Sylvester Stallone ("Creed")

Melhor edição de som
"Mad Max: Estrada da fúria"
"Perdido em Marte"
"O regresso"
"Sicario"
"Star Wars: O despertar da força"

Melhor mixagem de som
"Ponte dos espiões"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"Perdido em Marte"
"O regresso"
"Star Wars: O despertar da força"

Melhor curta de animação
"Bear Story"
"Prologue"
"Sanjay's Super Team"
"We can't live without Cosmos"
"World of tomorrow"

Melhor curta de live action
"Ave Maria"
"Day one"
"Everything will be okay (Alles Wird Gut)"
"Shok"
"Stutterer"

Melhor cabelo e maquiagem
"Mad Max"
"The 100-year-old man who climbed out the window and disappeared"
"O regresso"

Melhor documentário
"Amy"
"Cartel Land"
"The look of silence"
"What happened, Miss Simone?"
"Winter on fire: Ukraine's Fight for Freedom"

Melhor documentário de curta-metragem
"Body team 12"
"Chau, beyond the lines"
"Claude Lanzmann: Spectres of the Shoah"
"A Girl in the River: The Price of forgiveness"
"Last day of freedom"

Melhor canção original
"Earned it", The Weeknd ("Cinquenta tons de cinza")
"Manta Ray", J. Ralph & Antony ("Racing extinction")
"Simple song #3", Sumi Jo e Viktoria Mullova ("Youth")
"Writing's on the wall", Sam Smith ("007 contra Spectre")
"Til it happens to you", Lady Gaga ("The hunting ground")

Especial Aventuras Intergalácticas no Syfy

 

O Syfy exibe o Especial Aventuras Intergalácticas no dia 23 de janeiro, sábado, a partir das 12h30.

Serão exibidos os três episódios da série Ascension e os filmes Jornada nas Estrelas: Insurreição, Terra de Outro Mundo, A Queda da Terra e Battlestar Galactica: Sangue e Chromo vão ao ar em sequência.

 Confira os horários dos Especial Aventuras Intergalácticas:

 Sábado, dia 23 de janeiro

 12h30 - Ascension - Episódio 1
 14h - Ascension - Episódio 2
 15h30 - Ascension - Episódio 3
 17h30 - Jornada nas Estrelas: Insurreição
 19h30 - Terra de Outro Mundo
 21h - A Queda da Terra
 22h30 - Battlestar Galactica: Sangue & Chromo

[Blu-ray] Psicose (Edição do 55º aniversário)

 

Confira o vídeo que fizemos para apresentar o Blu-ray comemorativo dos 55 anos do filme Psicose, um clássico de Alfred Hitchcock lançado pela Universal do Brasil.

Clique AQUI para ver!

Shameless é renovada

 

O canal Showtime anunciou a encomenda da sétima temporada de Shameless.

A renovação aconteceu poucos dias após a estreia da sexta temporada nos EUA. O número de episódios não foi divulgado.

A série acompanha os altos e baixos dos Gallaghers, uma família disfuncional da classe operária encabeçada por Frank, um bêbado abandonado pela esposa e pai de seis filhos.

Conheça Good Place, nova série da NBC

 

A sitcom Good Place será estrelada por Ted Danson e Kristen Bell e exibida pela NBC.

Criada por Mike Schur, a história acompanha a luta de uma mulher para mudar seu comportamento.

Eleanor é uma jovem de New Jersey que um dia se dá conta que não tem sido uma boa pessoa.

Na expectativa de mudar seu comportamento, ela precisa descobrir o que significa de fato ser uma boa pessoa e uma má pessoa.

Nesse intervalo, ela conhece Michael, que se torna uma espécie de guia para ela.