sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CBS quer remake de Charmed



A série ainda nem envelheceu e já pode ganhar uma nova versão. Segundo o Vulture, a rede CBS desenvolve um projeto que poderá dar à Charmed um remake. Também conhecida no Brasil pelo título de Jovens Bruxas, a série é uma produção de Aaron Spelling que foi exibida entre 1998 e 2006 com 178 episódios.

Na série original, a história apresentou a vida de três irmãs, Prue (Shannen Doherty), Phoebe (Alyssa Milano) e Piper (Holly Marie Combs), que descobrem ser bruxas com a missão de proteger vidas inocentes. Enquanto tentam manter uma vida normal em São Francisco, elas enfrentam diversas criaturas e demônios.

Após três temporadas, a série perdeu a atriz Shannen Doherty, que decidiu deixar o elenco. Em seu lugar entrou Rose McGowan, que interpretou Paige, uma irmã que as demais não sabiam que existia.

A nova versão está a cargo de Chris Keyser e Syndey Sidner, com produção da Tannenbaum Company em parceria com a CBS TV Studios, que detém os direitos das produções de Spelling. Por enquanto, o projeto está restrito ao roteiro do episódio piloto.

Nos EUA, a série original foi exibida pelo extinto canal WB. Atualmente, Charmed esta disponível no Netflix. Segundo relatório do The NPD Group (empresa de pesquisas), divulgado em março deste ano, Charmed seria uma das dez séries mais vistas pelos americanos no site de streaming entre janeiro de 2012 e janeiro de 2013, juntamente com Prison Break, That ’70s Show, How I Met Your Mother, Gossip Girl, Supernatural, Scrubs, Heroes, 24 Horas e One Tree Hill.

Texto retirado do site Veja Temporadas.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Sleepy Hollow ganha 2a temporada



Com apenas alguns episódios exibidos, Sleepy Hollow já foi renovada para sua segunda temporada, que contará com treze novos episódios em 2014.

Baseada no conto A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, a série acompanha a história de Ichabod Crane, um professor que atua como espião para o General George Washington durante a guerra revolucionária.

Sleepy Hollow mantém média de audiência de 10 milhões de telespectadores por semana.

Canal USA renova Covert Affairs



O canal USA renovou Covert Affairs para sua quinta temporada, que irá ao ar em 2014 e contará com a produção de dezesseis episódios inéditos.

Estrelada por Piper Perabo, a trama gira em torno de Annie Walker, uma agente da CIA que trabalha como agente de campo.

A série vem conquistando média de 2.49 milhões de telespectadores por semana.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Cartaz da 2a temporada de The Carrie Diaries



Confira o cartaz promocional da segunda temporada de The Carrie Diaries, que retorna em 25 de outubro nos EUA.