terça-feira, 30 de abril de 2013

TNT renova Dallas



O canal TNT anunciou a renovação de Dallas para sua terceira temporada, que está agendada para 2014.

A série, continuação do clássico dos anos 70, apresenta a vida de John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe), filhos de J.R. e Bobby.

A segunda temporada registrou cerca de 3.8 milhões de telespectadores semanalmente.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Novo trailer de Mistresses



Foi divulgado novo trailer promocional de Mistresses, nova série da ABC que estreia em 3 de junho nos EUA.

Dê o play!

Cartaz de Ray Donovan



Confira o cartaz da primeira temporada de Ray Donovan, nova série do Showtime estrelada por Liev Schreiber (Salt, Pânico).

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Filme 'Pânico' vai virar série de TV



A MTV e a Dimension Films confirmaram uma série de TV baseada na quadrilogia 'Pânico', franquia de terror que ganhou fama no final dos anos 90.

Também foi revelado que a emissora está em negociações com Wes Craven, diretor dos quatro filmes, para comandar o episódio piloto.

"O episódio piloto irá reinventar a franquia bem sucedida que juntou comédia e terror, gerou três continuações e criou uma legião de fãs do Ghostface. A MTV e a Dimension Films estão em negociações com vários roteiristas para a série, programada para estrear em 2014. A Dimension Films está em negociações com o diretor dos filmes para dirigir o piloto".

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cartaz da 4a temporada de Pretty Little Liars



A quarta temporada de Pretty Little Liars retorna em 11 de junho nos EUA.

Teaser da 6a temporada de True Blood



True Blood retorna em 16 de junho nos EUA. Confira o teaser promocional da sexta temporada!

domingo, 21 de abril de 2013

Glee é renovada até 2015



A Fox renovou Glee por mais duas temporadas, mantendo a série até 2015. A demora em anunciar a renovação se deu por conta das renegociações com os atores.

Em sua quarta temporada, Glee vem mantendo média de 8.7 milhões de telespectadores semanalmente.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Canal Sony: Episódio de Once Upon a Time conta a história da mãe da Branca de Neve



Nesta quinta feira, 18, às 21h, o Canal Sony exibe episódio inédito de Once Upon a Time com a participação especial da atriz Rena Sofer, que viverá a Rainha Eva, mãe da Branca de Neve.

No 15º episódio, intitulado “The Queen is Dead”, os fãs conhecerão a mãe da Branca de Neve. Para salvá-la, Branca de Neve recorrerá à magia, pedindo ajuda à Fada Azul que lhe oferecerá um encantamento pouco convencional para salvar a rainha da morte.

O Sony Entertainment Television exibe episódio inédito de Once Upon a Time nesta quinta feira, 18 de abril, às 21h. Replays na mesma noite, à meia noite; às sextas, às 15h; e aos domingos, meio dia.

Trailer de Zombieland



Confira o trailer da série Zombieland, inspirada no filme Hollywoodiano.

Cartaz de Mistresses



Alyssa Milano retorna com Mistresses, nova série do canal ABC. A estreia acontece em 3 de junho nos EUA.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Promo da 3a temporada de Teen Wolf



Confira o teaser trailer da terceira temporada de Teen Wolf, que retorna em junho nos EUA.

domingo, 14 de abril de 2013

Cartaz de Devious Maids



Confira cartaz de Devious Maids, nova série de Marc Cherry (Desperate Housewives), que estreia em 23 de junho no canal americano Lifetime.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A&E renova Bates Motel



O canal A&E renovou a série Bates Motel para sua segunda temporada, que contará com dez novos episódios.

A história é um prelúdio do filme Psicose. Estrelada por Vera Farmiga, a trama gira em torno do jovem Norman Bates e sua mãe, Norma.

A série mantém a média de 3 milhões de telespectadores semanalmente.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Hannibal e Nashville no Brasil



O Papo Série marcou presença em evento de divulgação das séries Hannibal e Nashville, dos canais AXN e Sony, respectivamente.

HANNIBAL

Um dos personagens mais interessantes do cinema chega à televisão pela primeira vez: o canibal e assassino em série Dr. Hannibal Lecter. O AXN exibe a estreia de Hannibal, série baseada no livro “Dragão Vermelho” de Thomas Harris, na terça-feira, dia 16 de abril, às 22h.

Hannibal mostrará o início da história do relacionamento entre o agente do FBI, Will Graham (Hugh Dancy) e seu mentor Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen), um psiquiatra destinado a se tornar o inimigo de Graham.


PERSONAGENS

Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkensen) - Psicólogo de sucesso e assassino em série sociopata, no auge de sua carreira. Dr. Lecter é nomeado psiquiatra do detetive de homicídios Will Graham (Hugh Dancy), ajudando a navegar pelos casos cada vez mais perturbadores.

Will Graham (Hugh Dancy) - Ex-detetive de homicídios que se tornou professor, Will Graham é levado ao mundo negro da análise comportamental de criminosos pelo policial Jack Crawford (Laurence Fishburne).

Jack Crawford (Laurence Fishburne) - Policial, chefe da Unidade de Ciência Comportamental do FBI, Jack está completamente focado na sua missão em deter os mais cruéis assassinos em série que o homem conhece.

ESTREIA - 16/04 - 22h - AXN

NASHVILLE

Uma é a cantora country de grande sucesso, mas que precisa se renovar para não perder seu posto. A outra é a novidade do momento, mas, bastante ambiciosa, quer pegar para si o título de rainha do ritmo do interior norte americano. Ambição, inveja e disputas dão o tom na mais nova série do Sony Entertaiment Television, Nashville, que estreia na quarta feira, 10 de abril, às 21h.

Além da trama bem estruturada, Nashville chama a atenção pela excelente trilha sonora. Feita para assistir e ouvir, a série tem produção musical assinada por T–Bone Burnett, vencedor de 16 prêmios, entre eles um Oscar e quatro Grammys.


PERSONAGENS

Rayna Jaymes (Connie Britton) - O papel da protagonista Rayna James lhe rendeu a indicação ao Globo de Ouro 2013 de melhor atriz em série de drama. Ela interpreta uma grande cantora de sucesso.

Juliette Barnes (Hayden Panettiere) - Jovem cantora fará de tudo para atingir o estrelato, mesmo que tenha que sacrificar tudo. Hayden é bastante conhecida por seu trabalho como Claire em Heroes.

ESTREIA - 10/04 - 21h - SONY

terça-feira, 2 de abril de 2013

Exclusivo: Defiance no Brasil



Aconteceu nesta terça-feira, 2, em São Paulo, evento de divulgação da nova série de fantasia e ficção científica do canal Syfy: Defiance.

A trama se passa em um futuro próximo, em um planeta Terra completamente transformado. Em meio a paisagens desoladoras onde todos lutam pela sobrevivência, Nolan (Grant Bowler) e sua filha Irisa (Stephanie Leonidas) precisam se estabelecer em St. Louis, uma cidade onde alienígenas e humanos vivem juntos.

A estreia do primeiro episódio de Defiance, com duas horas de duração, será no dia 16 de abril, às 20h.

PERSONAGENS

Nolan (Grant Bowler) - Nolan é um tenente militar que lutou na batalha alien. Nascido antes da chegada dos navios Arks, ele viu sua vida virar de ponta cabeça quando a guerra entre humanos e Votans começou.

Amanda (Julie Benz) - Amanda é a prefeita de Defiance. Ela usa sua sagacidade política para oferecer uma chance de sobrevivência a esta cidade. No mundo pós-guerra, Amanda e sua irmã ouviram falar sobre uma cidade onde homens e aliens tentam conviver.

Irisa (Stephanie Leonidas) - Descendente de Irathient, Irisa é uma jovem muito bonita. Sagaz, independente e arrojada, ela ainda sofre com o peso da criação incomum que teve.

DEFIANCE
SYFY BRASIL
TERÇA-FEIRA, 16/04, 20h

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Teaser da 3a temporada de The Killing



Resgatada pelo canal AMC, The Killing retorna com sua terceira temporada no dia 2 de junho. No Brasil, os novos episódios serão exibidos em setembro pelo Netflix.